Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DIAS DE LUTA'

Brisa perde a guarda de Tonho em Travessia, e web sofre junto: 'Coitada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucy Alves como Brisa em Travessia; ela está sentada, olhando para frente com a boca aberta e cara de espanto

Brisa (Lucy Alves) em Travessia; mocinha deixa a web com pena ao receber notícia de derrota

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2022 - 23h02

Brisa (Lucy Alves) perdeu a guarda provisória de Tonho (Vicente Alvite) no capítulo desta quarta (16) de Travessia. Assim que soube da notícia, a mocinha da novela das nove da Globo entrou em desespero e fez o público na web sofrer junto. "Coitada", publicou Carol, no Twitter.

Após flagrar a ex-noiva abraçada com Oto (Romulo Estrela), Ari (Chay Suede) surtou de ódio e decidiu pegar pesado com a mãe de seu filho. Com a ajuda de Guerra (Humberto Martins) e contagiado pela maldade de Núbia (Drica Moraes), o rapaz mexeu os pauzinhos e destilou veneno contra a lavadeira na Justiça.

O juiz optou por deixar a guarda do garoto com o pai até o final dos trâmites. Com a decisão, a advogada Juliana (Tabata Contri) foi até a casa de Marineide (Flávia Reis) informar à cliente sobre a novidade.

"O quê? O quê?", reagiu Brisa, ao entrar em pânico. Na mesma hora, a internet passou a lamentar o ocorrido na trama de Gloria Perez e demonstrou a pena da mocinha. "Tem cabimento o juiz dar a guarda do menino pro Ari?", questionou Jackson Barros, no Twitter.

Vitor Pires ressaltou que com a mais nova derrota, Brisa vai encarar novos momentos difíceis. "Mais dias de luta para Brisão", publicou o internauta.

Enquanto isso, outra telespectadora fez questão de observar que o drama encarado pela personagem de Lucy Alves na novela é enfrentado, diariamente, por muitas mulheres.

"Brisa passando pelo que muitas mulheres passam na vida real quando o macho entra na Justiça pela guarda da criança apenas para infernizar a vida da ex", disse Thali.

Confira as reações:

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.