ASSASSINATO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Brenda (Alexandra Richter) e Ramón (Jayme Periard) em Família É Tudo; eles se envolverão em morte
Nos próximos capítulos de Família É Tudo, o mistério sobre o assassinato do pai de Vênus (Nathalia Dill) será revelado. O público descobrirá que quem matou Pedro (Paulo Tiefenthaler) foi Ramón (Jayme Periard), após descobrir que o homem tinha um caso com Brenda (Alexandra Richter).
Ramón também será o responsável por mais uma morte na novela das sete. Joana (Silvia Rizzo) terá fortes suspeitas sobre o criminoso e falará sobre isso com Brenda. O assassino se preocupará com a possibilidade de ela abrir a boca, a atropelará e provocará a morte da decoradora.
Esta nova trama criminal está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do próximo dia 20. Joana terá conversado com Vênus sobre a perseguição da qual ela e Pedro foram vítimas, pouco antes da morte dele. A portuguesa se lembrará de que o motorista do carro que os perseguiu era Ramón.
Ela não revelará isso a Vênus, mas irá atrás de Brenda para conversar sobre o assunto. "Sabe, Joana, eu fico preocupada com essa investigação da Vênus. Ela botou na cabeça que a queda daquele bondinho foi criminosa. Meu medo é ela começar a suspeitar do Ramón. Na época, ele e o Pedro tiveram uma briga feia", a ruiva dirá.
Uma cena de flashback mostrará uma briga entre Pedro e Ramón. De volta ao presente, Joana comentará: "Você nunca me disse que o Ramón tinha ameaçado o Pedro de morte. Será que... Que as suspeitas da Vênus podem ter fundamento?".
Brenda demonstrará indignação. "Por favor, Joana! Óbvio que não! Claro que, se a perícia tivesse concluído que houve sabotagem no bondinho, o meu marido ia ser o suspeito número um. Mas o Ramón é inocente. A perícia foi clara. A queda do bondinho foi um acidente", afirmará.
"Desculpe, Brenda. Eu sei que nesse país com dinheiro se consegue tudo. Até mesmo um laudo falso. Eu tava com o Pedro quando o Ramón perseguiu o carro dele. Depois o Ramón até me pediu desculpas. Disse que só queria dar um susto. Mas a verdade é que ele podia ter nos matado naquela perseguição. E agora você me conta que ele já tinha ameaçado o pai da Vênus de morte?", questionará a decoradora.
A mãe de Tom (Renato Góes) se preocupará com o rumo da conversa. "Joana, você não tem o direito de vir na minha casa acusar o meu marido dessa maneira", dirá.
"Você me conhece, Brenda, sabe que detesto injustiça. Eu vi o sofrimento da Vênus. No começo, achei que ela estava delirando com essa história. Mas é possível que ela tenha razão. E eu não vou dormir em paz sabendo que posso estar acobertando um assassino", falará a personagem de Silvia Rizzo.
Brenda, então, a ameaçará: "O meu marido não matou ninguém! E ai de você se for fazer intriga com a Vênus! Nós deixamos de nos ver por muitos anos. E nesse tempo eu mudei muito, Joana. Não queira prejudicar o meu marido, ou você vai se arrepender".
Joana perceberá que está em perigo e recuará. "Eu sabia que não devia me envolver nessa história. Tá certo. Eu vou me manter longe disso tudo. O que aconteceu foi há tanto tempo. Eu já deixei claro pra Vênus que não queria que ela me procurasse mais. Foi um prazer revê-la, Brenda", dirá e se retirará.
"Essa daí vai acabar abrindo a boca", a megera pensará, preocupada. Em seguida, ela conversará com Ramón sobre o assunto, e os dois terão uma discussão em casa. Tom e os filhos perceberão o clima tenso, mas não saberão o que está acontecendo.
O capítulo terminará com a cena da morte de Joana. Ela sairá de seu ateliê à noite e ligará para Vênus. "Eu não te contei tudo que eu sabia. E eu sei que posso me arrepender depois. Mas eu preciso te dar o nome da pessoa que estava naquele carro", falará.
A mulher, no entanto, não terá tempo de fazer sua revelação. Ao atravessar a rua, um carro virá em alta velocidade e atropelará. Ela já cairá morta imediatamente.
No capítulo de quarta (21), Ramón chegará em casa com comportamento diferente, mais ríspido e nervoso. Tom estranhará, mas nem desconfiará de que seu pai é um assassino.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Alexandra Richter
Família É Tudo
Jayme Periard
Nathalia Dill
Novela das Sete
Paulo Tiefenthaler
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 12 a 21/9
Quinta, 12/9 (Capítulo 164)
Vênus se culpa pelo estado de Tom, e Léo tenta tranquilizá-la. Otto rouba o dinheiro de Brenda no aeroporto. Marieta conta para Plutão e Júpiter sobre o assassinato de Pedro. Nanda decide ir até Ubaiara, que ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.