Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Quem matou Pedro em Família É Tudo? Assassino tentará se livrar de Vênus

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Família É Tudo, Nathalia Dill está com a expressão de choro

Vênus (Nathalia Dill) em Família É Tudo; jovem ficará na mira do assassino de seu pai

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2024 - 6h15

Vênus (Nathalia Dill) vai se colocar na mira da morte em Família É Tudo. Na caça de mais informações sobre o assassino do seu pai, a jovem vai virar alvo de Netuno (Paulo Lessa), que será contratado para dar cabo de sua vida. Otto (Márcio Vito) aparecerá conversando com uma pessoa misteriosa, que mandará que ele mate Vênus assim como fez com Pedro (Paulo Tiefenthaler).

No capítulo que vai ao ar na novela das sete da Globo no dia 29, Otto revelará que foi ele que sabotou o bondinho em que o empresário estava com a filha pequena. "A Vênus foi bem clara... Não vai desistir enquanto não descobrir a verdade. Acho melhor cê dar um jeito nela", falará ele ao celular.

"Eu só derrubei aquele bondinho porque cê me pediu. Como é que é? Cê vai mandar matar a Vênus? Olha só, faz o que cê tem que fazer, mas eu não quero a polícia atrás de mim, entendeu?", continuará o personagem de Márcio Vito.

O personagem de Paulo Lessa aparecerá em seguida, usando uma máscara ninja e entrando na Fundação para forjar um assalto. Vênus entrará em desespero e implorará que ele não faça nada com ela. Os dois lutarão, e Vênus acabará desmaiando. O bandido ainda apontará a arma para ela, mas não conseguirá atirar.

"Tô aqui. Já rendi a garota, ela tá desmaiada. Só acho que cê podia ter arranjado outra pessoa. Tô tentando levar uma vida honesta, ficar longe de confusão. Eu sei que eu já fiz muita coisa errada, mas eu não sou assassino", falará ele em uma ligação com o mandante do crime.

O rapaz voltará a apontar a arma para Vênus. Ele verá os cartazes na Fundação, perceberá que ela é uma boa pessoa e sua mão tremerá demais. "A moça é do bem, ajuda jovens que precisam. Eu já estive nessa situação. Tá, tá, não precisa falar desse jeito. Só vou fazer isso porque eu devo muito a você", continuará Netuno, que acabará disparando para o lado.

Em seguida, o personagem de Paulo Lessa falará ao celular com o comparsa: "Não adianta gritar comigo! Eu sei que cê quer a Vênus morta pra ela parar de investigar a morte do pai, mas eu não consegui! Sossega, eu não deixei pista nenhuma que leve até você. Olha, tá na hora de eu pegar no serviço aqui no restaurante. Alô? Alô? Desligou".

Para aumentar ainda mais as suspeitas, Lulu (Cris Vianna), Leda (Grace Gianoukas), Nanda (Ana Carbatti) e Catarina (Arlete Salles) aparecerão nervosas, como se tivessem acabado de receber uma má notícia.

Tempos depois, o público vai descobrir que Netuno se chama Leo e tem uma dívida grande com a pessoa misteriosa que mandou Otto matar Pedro e que, agora, quer se livrar de Vênus. Leo, no entanto, vai começar a se afeiçoar à história da jovem e se recusará a matá-la. Coincidentemente, Vênus o atropelará e ele perderá a memória. Sem se lembrar do próprio nome, ele será batizado de Netuno pela filha de Pedro.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/5 a 8/6

Segunda, 27/5 (Capítulo 73)
Lupita aceita conversar com Júpiter. Netuno/Léo conta seu sonho para Babbo. Enéas cola cartazes pela cidade, à procura de Netuno/Léo. Jéssica se incomoda quando Murilo afirma que Electra é inocente. Júpiter confessa a Marieta que mentiu ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.