Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chega de sofrer?

Gloria Pires dá pista sobre possível final feliz de Lola em Éramos Seis: 'Todo mundo quer'

Reprodução/Globo

A atriz Gloria Pires em cena como Lola em Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) tem passado por momentos de sofrimento em Éramos Seis, mas Gloria Pires torce por final feliz

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2020 - 7h46

Protagonista de Éramos Seis, Gloria Pires já sabe que o público da novela torce muito para que o final de Lola seja diferente das outras versões do folhetim. Após vê-la passar por tanto sofrimento, as pessoas querem que a matriarca tenha um final feliz na trama, que termina no fim de março. Gloria deu indícios de que os telespectadores podem ter esperanças de um desfecho feliz para a personagem principal.

"Todo mundo quer um final feliz. Como estamos vivendo tempos muito difíceis, ninguém quer ver essa mãe padecer. As pessoas esperam que seja uma coisa diferente das outras versões e que seja para cima, que ela se realize, que tenha felicidade. Eu adoro e acho lindo. Estamos trabalhando nesse sentido", disse a atriz ao jornal Extra.

Na última semana, Gloria foi muito elogiada pelas cenas emocionantes da morte de Carlos (Danilo Mesquita), filho mais velho de Lola. A personagem chorou e sofreu muito, e seus sentimentos impressionaram o público e a própria atriz. "Com Lola, cada semana é um desafio e uma emoção. Tudo me toca muito", ela comentou.

A atriz também se emociona ao interpretar a matriarca porque Lola lhe lembra muito sua avó. Os dramas da protagonista e até os cenários dos Estúdios Globo transportam Gloria a lembranças de família.

"Minha avó viveu um pouco isso que Lola vive. Ela perdeu um filho jovem, ficou viúva com duas crianças para criar e passou por várias dificuldades. Eu me encho de orgulho porque estou aqui graças a ela. Essa coisa com os antepassados é muito forte nesse trabalho. Eu ando na cidade cenográfica e lembro do meu pai o tempo todo, das histórias que ele contava. Procuro trazer essa realidade", contou.

A própria Gloria Pires também se sente homenageada ao interpretar Lola neste ponto de sua vida, quando completa 50 anos de carreira como atriz.

"Ela luta pela sobrevivência e aprende com a dor. É só assim que se vai adiante. Se ficar tudo certinho, a gente não tem porque se mexer. Ela é um exemplo lindo. Eu me sinto presenteada ao receber uma personagem como a Lola, que é icônica. É especial", afirmou.


Saiba detalhes de tudo o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#2: Com parto no banheiro e gestação suicida, grávidas têm semana difícil nas novelas" on Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.