Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CALVÁRIO DE LOLA

Com dor devastadora em Éramos Seis, Gloria Pires emociona o público e é aclamada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires, em close-up, com as mãos sobre o peito e expressão de choro, caracterizada como a Lola em cena de Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) se desespera e cai no choro depois de perder um filho no remake de Angela Chaves

DANIEL FARAD

Publicado em 11/2/2020 - 18h28

Em uma semana avassaladora para Lola em Éramos Seis, Gloria Pires provou mais uma vez ser a escolha certa para interpretar a matriarca da família Lemos no remake de Angela Chaves. A atriz foi aclamada nas redes sociais ao dar uma "surra de emoção" no público durante as cenas em que a viúva precisou dar adeus a Carlos (Danilo Mesquita).

A artista fez jus a sua tarefa ingrata de levar a novela nas costas na sequência em que a dona de casa cambaleou pelos corredores do hospital logo após a morte de seu primogênito. Ela encontrou o tom certo e emocionou os telespectadores ao questionar uma imagem de Nossa Senhora por não ter atendido o seu desesperado pedido pela vida do rapaz.

Apesar de originalmente a autora ter escrito um monólogo em que a doceira se revoltava contra a santa de devoção, a intérprete deixou se levar pela dor devastadora de uma mãe que acabou de perder um filho. Ela precisou de apenas três sentenças para transmitir o sofrimento de sua personagem.

"Por quê? Por que que a senhora deixou meu filho morrer? A senhora já passou por isso, a senhora conhece a dor que eu estou sentindo. Por quê?" bradou a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) no capítulo exibido no sábado (8).

O calvário de Lola, entretanto, ainda não chegou ao fim. Gloria deve voltar a cativar o público assim que a cozinheira depositar o recibo de pagamento de sua casa no túmulo do namorado de Inês (Carol Macedo) nesta terça (11).

Apesar dos elogios, a carioca de 56 anos confessa que se sentiu insegura ao ser convidada por Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Globo, para o papel de protagonista da produção.

"Ninguém encara um trabalho sem querer dar o melhor. Não tinha assistido às outras versões, então fiquei intrigada em entender como eles iriam dar uma cara nova à trama", ponderou a mulher de Orlando Morais ao Notícias da TV.

Confira a repercussão das cenas de Gloria Pires nas redes sociais:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.