POLÊMICA EM REALITY

Beth Szafir se esquiva de perguntas sobre Sasha e dívida de marido morto

Agnews

Beth Szafir em evento de lançamento do reality Juju Boot Camp, do canal E!, na terça (11)

A socialite Beth Szafir é estrela do reality Os Szafirs, do canal E!, e promete polêmicas no programa

ELBA KRISS - Publicado em 12/02/2020, às 05h06 - Atualizado às 05h23

Beth Szafir se esquivou de perguntas sobre a neta Sasha Meneghel e também sobre a dívida do marido morto, Gabriel Szafir (1934-2017), durante o lançamento do reality Juju Boot Camp, do canal E!, realizado na noite de terça-feira (11), em São Paulo. A socialite esteve na festa para divulgar Os Szafirs, seu programa que também estreará no canal.

Em junho de 2019, a filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir enviou notificação para a avó, via advogados, proibindo que ela citasse seu nome na atração. Diante da exigência da neta, o clima --que já não era dos melhores-- azedou de vez.

Questionada se a neta foi citada na gravação de algum episódio, Beth foi transparente. "Não e nem quero", disse ao Notícias da TV. Outra polêmica do reality se deve ao fato da empresária ter sido cobrada por uma dívida de R$ 158 mil deixada pelo marido, morto em 2017.

Antes de partir, o avô de Sasha tinha uma dívida com um banco, o que ocasionou a cobrança na Justiça. A empresária teria sido avisada de que seu cachê pelo reality show do canal E! seria penhorado para o pagamento da pendência.

"Não tem nada a ver com o programa, nada com o canal. Nada. Absolutamente nada", declarou Beth, evitando se aprofundar na questão. "Nem me afeta", completou.

O clã promete muita controvérsia a cada episódio. "Tem muita polêmica. Mas não vou adiantar porque não posso", frisou a socialite sobre o conteúdo do reality.

No entanto, momentos de lamúrias e desabafos não serão vistos. "Não sou muito de chorar. Não gosto de choradeira. Tenho horror. Gosto de gente alegre. Não tenho paciência com tristeza", disparou.

Os Szafirs já foi inteiramente gravada e terá 13 episódios de 60 minutos cada. Prevista para estrear no final do ano passado, a primeira temporada ainda não tem data definida na programação do E!.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook