Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'Vamos devagar'

Bom Sucesso: Vera pede Alberto em casamento e é rejeitada pelo moribundo

Reprodução/TV Globo

Os atores Antonio Fagundes e Angela Vieira em cena da novela Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Vera (Angela Vieira) vai querer passar o resto da vida com Alberto (Antonio Fagundes), mas ele não se animará

FERNANDA LOPES

Publicado em 7/11/2019 - 14h19

Vera (Angela Vieira) vai tomar coragem e fazer um pedido de casamento a Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso. Os dois estarão ficando e já terão dormido juntos, mas ela se incomodará com a falta de compromisso. A publicitária perguntará se o idoso quer ficar com ela até que a morte os separe, mas ele não aceitará a proposta.

Toda a iniciativa de começar um romance será tomada por ela. Vera será quem convidará Alberto para sair pela primeira vez, e dias depois dará um beijo nele. O dono da editora entrará na onda dela e, numa noite, eles dançarão na biblioteca, se empolgarão e dormirão juntos.

Em outro dia, Vera estará na casa de Alberto assistindo a um filme com ele e Sofia (Valentina Vieira). Quando a menina dormir e os dois ficarem a sós, o idoso dirá que quer que Vera se sinta em casa ali.

"Alberto, você é adorável. Eu acho que estou me apaixonando por você", admitirá ela. "Você sabe que isso é uma jogada de risco. Eu sou um homem condenado", comentará Alberto. 

"Não importa. Você topa ficar comigo até que a morte nos separe?", vai propor ela. Alberto ficará surpreso, mas não levará o pedido a sério e dirá que essa proposta só faz sentido para pessoas que ainda têm muita vida pela frente. A publicitária vai rebater que ele pode aproveitar o tempo que lhe resta.

"Vera, eu acho que você está confundindo essa sintonia que existe entre a gente com paixão. Essa nossa relação é muito recente e você acabou de sair de um casamento de muitos anos. E com um amigo da família ainda por cima. Por que a gente não vai mais devagar?", perguntará o moribundo.

A mãe de Eugênia (Helena Fernandes) vai se irritar. "Você está sendo incoerente. Diz que não tem tempo e quer ir mais devagar! Pra mim você está agindo como um covarde. Eu vou embora", ela dirá e sairá da mansão.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 26 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.