Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor proibido

Órfãos da Terra: Soraia foge com Hussein e é flagrada na cama com o amante

Artur Meninea/TV Globo

Soraia (Leticia Sabatella) em cena da novela das seis da Globo; personagem fugirá para se libertar do marido  - Artur Meninea/TV Globo

Soraia (Leticia Sabatella) em cena da novela das seis da Globo; personagem fugirá para se libertar do marido

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/4/2019 - 5h27

Após cuidar dos ferimentos de Hussein (Bruno Cabrerizo) em Órfãos da Terra, Soraia (Leticia Sabatella) ficará cada vez mais ligada ao funcionário do marido. Os dois vão acabar se beijando nos próximos capítulos. Eles criarão coragem de fugir juntos e passarão a ser caçados por Aziz (Herson Capri). O sheik os localizará e os flagrará na cama.

As idas da mãe de Dalila (Alice Wegmann) ao quarto de Hussein serão espionadas por Fauze, o personagem do ex-BBB Kaysar Dadour. Será o capanga quem alertará o patrão, mas, a princípio, eles acharão que se trata somente de estarem encobrindo a traição de Jamil (Renato Góes).

Bruno Cabrerizo em cena (Reprodução/TV Globo)

Em seguida, Hussein conseguirá fugir e mandará uma carta para Soraia ir ao seu encontro.

"Pedi para lhe entregarem esse bilhete, porque preciso declarar meu amor. E pedir que fuja comigo. Quero dar um basta nesse inferno em que vivemos por tantos anos. Chegou a hora de darmos uma chance ao nosso amor", estará escrito.

Ele relatará que refletiu no campo de refugiados onde se escondeu e que não pode ir buscá-la, sendo mais seguro que a primeira mulher do sheik vá sozinha para lá. A cena que eles se encontram está prevista para ir ao ar no próximo dia 25.

A filha tirada dos braços de Rania (Eliane Giardini) fugirá de bicicleta do palacete onde vive, mas Aziz conseguirá localizar os amantes. Dalila vai implorar para que o pai não mate sua mãe ao vê-lo sair disposto a executar Soraia e Hussein.

Fauze vai interrogar refugiados até achar a barraca em que os amantes estarão. O sheik entrará no abrigo e verá a mulher dormindo abraçada ao primo de Jamil.

Ele apontará uma arma e gritará: "Chármuta! Sem vergonha! Vagabunda". Os dois vão acordar e congelar de medo do todo-poderoso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.