Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA X REALITY

Globo escala Camila Queiroz para concorrer com ela mesma na Netflix; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e ALISSON LOUBACK/NETFLIX

Montagem de fotos com Camila Queiroz de Angel em Verdades Secretas e como apresentadora do Casamento às Cegas

Angel em Verdades Secretas e apresentadora do Casamento às Cegas: Camila Queiroz em dose dupla

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 6h35

Protagonista de Verdades Secretas 2 e apresentadora do Casamento às Cegas Brasil, Camila Queiroz vai concorrer contra ela mesma por audiência e repercussão no streaming nesta quarta-feira (20). A Globo vai liberar os dez primeiros episódios da segunda temporada da novela às 21h30 e fará com que parte dos assinantes do Globoplay e da Netflix tenham que optar por assistir à estreia ou continuar a maratona do reality show.

A empresa norte-americana solta novos episódios do Casamento às Cegas sempre às quartas durante a madrugada. A maior parte do público, porém, só consegue assistir ao programa no fim da noite por causa do trabalho e dos estudos ao longo do dia.

Nesta semana, serão lançados os dois últimos capítulos do reality show, com a definição de quem se casou e quem desistiu do noivado. Nas últimas semanas, a atração tem dominado as conversas nas redes sociais, com memes e críticas ao comportamento dos homens que participam da atração.

Cada episódio da versão brasileira do Casamentos às Cegas tem em média 60 minutos. Ou seja, para encerrar de vez o programa, o espectador precisará gastar ao menos duas horas na Netflix durante a quarta-feira.

Aí é que pode entrar o dilema para quem tem pouco tempo disponível: finalizar o programa apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo ou assistir aos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2 no Globoplay?

Estreia de Verdades Secretas 2

Para gerar repercussão, dominar os assuntos nas redes sociais e conquistar mais assinantes para o Globoplay, a Globo definiu um esquema de estreia diferente para Verdades Secretas 2. O primeiro capítulo da trama de Walcyr Carrasco terá uma exibição "ao vivo" às 21h30 no streaming. O conteúdo ficará disponível em tempo real, inclusive para quem não é cliente do serviço.

Quando acabar o episódio de estreia, outros nove serão liberados apenas para quem assina o Globoplay. Ao todo, a sequência contará com 50 capítulos. Os lançamentos serão feitos de dez em dez capítulos, que vão ser disponibilizados na plataforma quinzenalmente: os próximos saem em 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro.

Com classificação indicativa para maiores de 18 anos, a trama terá 67 cenas de sexo. Na novela, Angel enfrentará uma nova tragédia. Seu marido, Guilherme (Gabriel Leone), morrerá em um acidente misterioso. Em seguida, Giovanna (Agatha Moreira) acusará a viúva de ter matado seu primo, assim como assassinou Alex (Rodrigo Lombardi), cujo corpo nunca foi encontrado.

Na continuação da saga, a filha de Carolina (Drica Moraes) terá se tornado uma mulher madura, mas mantendo a mesma aparência inocente que lhe rendeu o apelido angelical. Giovanna estará disposta a tudo para colocar a rival na cadeia, inclusive contratar Cristiano (Romulo Estrela), um charmoso investigador particular, com quem acabará se envolvendo.


Saiba onde assistir Verdades Secretas, além de descobrir os outros finais da novela. O Notícias da TV também publica o resumo do folhetim das onze. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.