Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

OPÇÕES ONLINE

CPI da Covid ao vivo: Como assistir ao depoimento de Pazuello na TV Senado

PEDRO FRANÇA/AGÊNCIA SENADO

Eduardo Pazuello em depoimento no Senado Federal; ele está usando máscara

Ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello será ouvido na CPI da Covid no Senado Federal hoje (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 6h00

Ministro da Saúde que permaneceu mais tempo no governo Jair Bolsonaro durante a pandemia, Eduardo Pazuello será ouvido na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid nesta quarta-feira (19). A sessão no Senado Federal começa às 9h (horário de Brasília). Para assistir ao vivo, online e de graça, a TV Senado é uma das opções.

Em São Paulo, a emissora está disponível no canal 8.4 da TV digital. No site oficial do Senado, há uma lista de como sintonizar a rede de acordo com a região ou a operadora de televisão por assinatura. O canal do YouTube da TV Senado também transmite a CPI da Covid ao vivo.

A GloboNews, líder de audiência da TV por assinatura, usa o sinal da emissora estatal para exibir os depoimentos em tempo real na programação. Para assistir online, os assinantes podem recorrer ao aplicativo ou site Canais Globo ou o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que custa R$ 49,90 por mês.

No YouTube, outra alternativa é o canal da CNN Brasil, que transmite a programação que vai ao ar na televisão. O canal de notícias também mostra a CPI da Covid ao vivo com o sinal da TV Senado. BandNews TV e Record News são outras opções para assistir.

Pazuello na CPI da Covid ao vivo

O depoimento de Eduardo Pazuello é o mais aguardado na Comissão. O general seria ouvido inicialmente em 5 de maio, mas a oitiva foi transferida para esta semana após o ex-ministro da Saúde de Bolsonaro enviar uma carta ao Comando do Exército Brasileiro solicitando o adiamento por ter entrado em contato com duas pessoas diagnosticadas com Covid-19.

A pedido da Advocacia-Geral da União, na última sexta (14), o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski concedeu o habeas corpus preventivo para que Pazuello não responda perguntas que possam incriminá-lo. Mas o advogado do ministro, Zozer Hardmann, falou à CNN Brasil que o general não vai ficar em silêncio ao ser questionado.


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas