Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Gênesis: Após morte de Muriel, Judá é enganado e engravida a própria nora

REPRODUÇÃO/RECORD

Ator Thiago Rodrigues olha para frente com cara de preocupação em Gênesis

Judá (Thiago Rodrigues) será feito de bobo por Tamar (Juliana Xavier) e irá engravidá-la em Gênesis

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2021 - 4h00

A vida de Judá (Thiago Rodrigues) terá uma reviravolta na reta final de Gênesis. Depois de sofrer feito cão com a morte de Muriel (Rhaisa Batista), o pastor de ovelhas irá atrás de uma prostituta para aliviar sua dor. Porém, ele será enganado e seduzido por Tamar (Juliana Xavier), sua nora, que usará um disfarce. Ele irá para a cama com ela e a engravidará na novela bíblica da Record.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira (4), a jovem estará determinada a continuar na família de Judá, mesmo depois da morte de seus dois maridos: Er (Tiago Marques) e Onã (Caio Vegatti). Por isso, a viúva bolará um plano para engravidar seu sogro.

O filho de Israel (Petrônio Gontijo) procurará garotas de programa e ficará encantado por Tamar, que disfarçará seu rosto com um véu. "Onde é que você vai? Você sabe muito bem que aquela mulher você não pode ter", repreenderá Hira (Sandro Pedroso), que estará ao lado do amigo.

"Por que não? Você viu o jeito que ela me olhou", contestará o hebreu. "Não importa como ela te olhou. Ela é uma prostituta cultual. Pertence aos deuses. Não pode ser tocada por homem nenhum", cravará Hira.

Entretanto, o pai de Selá (Guilherme Seta, na fase adulta) não dará ouvidos ao aviso. "Eu não me preocupo com a fúria dos deuses. Não acredito em
nenhum deles. E quanto aos homens da cidade... Quem vai contar
para eles?", afirmará

Judá, então, abordará a jovem e a levará até uma hospedaria. Os dois transarão, e o pastor dará seu selo, seu cordão e um cajado como pagamento pela noite de amor. Tamar finalmente ficará grávida depois do encontro.

Resumo dos capítulos

Segunda, 1º/11 (Capítulo 205) 
Herit tem uma triste surpresa. Judá sofre muito com a atitude tomada. Asenate dá uma boa notícia a José. O clima pesa entre Judá e Onã. Hira anuncia uma tragédia. 

Terça, 2/11 (Capítulo 206)
Judá se desespera profundamente. José põe em prática uma construção. Potifar ordena uma execução.  

Quarta, 3/11 (Capítulo 207) 
Judá sofre com mais uma importante perda. Três anos depois, José brinca com os filhos. Judá se interessa por Tamar. 

Quinta, 4/11 (Capítulo 208) 
Judá ordena um castigo à Tamar. Kéfera recusa a proposta de Potifar.  

Sexta, 5/11 (Capítulo 209) 
Adurrá reconhece Neferíades. Judá se prepara para uma atitude mortal.


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.