Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA INFORMANTE

Em Gênesis, Sheshi arranca confissão de Adja: 'Kamesha não tem nada com Apepi'

REPRODUÇÃO/RECORD

Fernando Pavão grava com manto bege, acessórios no pescoço e cabeça raspada como Sheshi de Gênesis

Sheshi (Fernando Pavão) ameaçará Adja (Juliana Magalhães) e escutará informações sobre seu rival

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 15h06

Adja (Juliana Magalhães) fará jogo duplo entre Sheshi (Fernando Pavão) e Apepi (personagem só é citado) em Gênesis. Disposta a ganhar a confiança do rei do Egito, ela assegurará que Kamesha (Kizi Vaz) não tem relação com o inimigo do faraó e que Atarum (Sacha Bali) foi quem colocou a mensagem encontrada por Amarilis (Marianna Alexandre) nos pertences da rainha.

"Kamesha não tem nada com Apepi", dirá a egípcia na novela bíblica. Em cena que irá ao ar a partir desta sexta (15), Adja contará ao poderoso que esteve com um informante de seu maior inimigo.

Ela entregará um papiro a Sheshi: "Essa é uma mensagem que ele me deu. Supostamente tinha que arrumar um jeito de implantar aqui pra que o senhor encontrasse".

O faraó perguntará se a mulher tem conhecimento sobre as outras mensagens que lhe foram entregues no passado. Percebendo uma oportunidade de ficar em vantagem, ela afirmará que sabe de tudo e pedirá recompensa no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Quem é Adja em Gênesis?

Chocado com a ousadia de Adja, Sheshi torcerá o braço da egípcia e arrancará dela uma confissão. "Tudo bem, eu falo. Foram implantadas pra que o senhor as achasse e pensasse que a segunda mulher real era a infiltrada de Apepi. Juro por Maat. Atarum me contou especificamente sobre essa mensagem. Ele mesmo trouxe pro palácio", relatará a mulher misteriosa.

A personagem de Juliana Magalhães denunciou o padeiro-mor, Atarum, porque estava cansada de ser desprezada pelo marido. Ele se infiltrou na cozinha do palácio e foi o responsável por trocar a garrafa de vinho pela substância tóxica que matou a irmã do faraó.

O companheiro de Adja também tentou envenenar o rei do Egito, mas errou na dose e só conseguir que ele tivesse uma diarreia e se borrasse na frente dos súditos.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.