Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA INFORMANTE

Em Gênesis, Sheshi arranca confissão de Adja: 'Kamesha não tem nada com Apepi'

REPRODUÇÃO/RECORD

Fernando Pavão grava com manto bege, acessórios no pescoço e cabeça raspada como Sheshi de Gênesis

Sheshi (Fernando Pavão) ameaçará Adja (Juliana Magalhães) e escutará informações sobre seu rival

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 15h06

Adja (Juliana Magalhães) fará jogo duplo entre Sheshi (Fernando Pavão) e Apepi (personagem só é citado) em Gênesis. Disposta a ganhar a confiança do rei do Egito, ela assegurará que Kamesha (Kizi Vaz) não tem relação com o inimigo do faraó e que Atarum (Sacha Bali) foi quem colocou a mensagem encontrada por Amarilis (Marianna Alexandre) nos pertences da rainha.

"Kamesha não tem nada com Apepi", dirá a egípcia na novela bíblica. Em cena que irá ao ar a partir desta sexta (15), Adja contará ao poderoso que esteve com um informante de seu maior inimigo.

Ela entregará um papiro a Sheshi: "Essa é uma mensagem que ele me deu. Supostamente tinha que arrumar um jeito de implantar aqui pra que o senhor encontrasse".

O faraó perguntará se a mulher tem conhecimento sobre as outras mensagens que lhe foram entregues no passado. Percebendo uma oportunidade de ficar em vantagem, ela afirmará que sabe de tudo e pedirá recompensa no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Quem é Adja em Gênesis?

Chocado com a ousadia de Adja, Sheshi torcerá o braço da egípcia e arrancará dela uma confissão. "Tudo bem, eu falo. Foram implantadas pra que o senhor as achasse e pensasse que a segunda mulher real era a infiltrada de Apepi. Juro por Maat. Atarum me contou especificamente sobre essa mensagem. Ele mesmo trouxe pro palácio", relatará a mulher misteriosa.

A personagem de Juliana Magalhães denunciou o padeiro-mor, Atarum, porque estava cansada de ser desprezada pelo marido. Ele se infiltrou na cozinha do palácio e foi o responsável por trocar a garrafa de vinho pela substância tóxica que matou a irmã do faraó.

O companheiro de Adja também tentou envenenar o rei do Egito, mas errou na dose e só conseguir que ele tivesse uma diarreia e se borrasse na frente dos súditos.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.