Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESVIRGINADA

Em Gênesis, Diná confessa vergonha a Lia e suplica: 'Não conta nada para o pai'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Montagem das atrizes Giovanna Coimbra e Michelle Batista, como Diná e Lia de Gênesis, da Record

Diná (Giovanna Coimbra) contará para Lia (Michelle Batista) que perdeu a virgindade em Gênesis

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 4h00

Diná (Giovanna Coimbra) se sentirá culpada por perder a virgindade com Siquém (Marcelo Filho) e desabará nos braços de Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato) em Gênesis. A jovem implorará para que sua mãe não revele que ela está "desgraçada" para sempre. "Não conta nada para o pai", suplicará a jovem na novela bíblica da Record.

A personagem de Giovanna Coimbra terá sido influenciada por Lúcifer (Igor Rickli) a fugir do acampamento de sua família e curtir uma festa no palácio da cidade vizinha. Lá, a filha de Jacó/Israel (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) será embebedada pelo tinhoso e transará com Siquém, manchando a honra do pai. 

Em cenas que irão ao ar a partir desta quarta (25), a única neta de Labão (Heitor Martinez) correrá para os braços da mãe. Lia, então, conduzirá a filha para a cama e ouvirá a confissão de seus pecados. "Eu fui na cidade, só queria ver como era... Eu conheci o príncipe, ele me convidou pra uma festa na casa dele, e eu fui", contará a morena. 

Confusa, a nobre perguntará se Diná foi destratada durante o evento e ficará surpresa ao ouvir a grande revelação. "A gente brincou com uns amigos dele. Mas teve uma hora que nós dois fomos parar no quarto dele... Ele me beijou", continuará a garota, arrependida.

"Diná, me diz que foi só um beijo", pedirá Lia, que se alarmará ao ver a filha chorando copiosamente. A jovem assumirá que se deitou com Siquém e se ajoelhará diante de sua progenitora em busca de perdão no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

A irmã de Raquel (Thaís Melchior/Giselle Tigre) se chocará e reagirá como se tivesse levado um golpe, mas acalmará a herdeira. "Calma, a gente vai pensar no que fazer agora. A gente fala com seu pai e...", começará a mulher, que será interrompida. Diná implorará para que a mãe guarde seu segredo. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.