Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREÇO ALTO

Gênesis: Potifar descobre traição e toma decisão drástica contra Neferíades

BLAD MENEGHEL/RECORD

Neferíades (Dandara Albuquerque) chora sentada na cama em seu quarto em cena de Gênesis

Neferíades (Dandara Albuquerque) terá fim trágico após sua traição ser descoberta em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 8h01

Potifar (Val Perré) descobrirá a traição de Neferíades (Dandara Albuquerque) com Teruel (Amaurih Oliveira) e tomará uma decisão drástica contra a mulher em Gênesis. O general ordenará que a companheira seja castigada por adultério e tenha o rosto desfigurado na novela bíblica da Record. 

Nos próximos capítulos do folhetim Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro, Sheshi (Fernando Pavão) nomeará José (Juliano Laham) como governador do Egito e pedirá para conversar com a vilã sobre o falso abuso praticado pelo escravo. Potifar, então, irá atrás de sua mulher no palácio, cumprindo as ordens do faraó. 

Ao chegar em sua casa, o nobre desconfiará ao ver roupas jogadas pelo chão. Pouco tempo depois, ele flagrará Neferíades e Teruel nus deitados na cama. "Potifar... não é... é que...", balbuciará a megera, em uma tentativa de se explicar. O chefe da guarda ficará em choque e não dirá nada. 

O braço direito do faraó irá até seus soldados e ordenará que peguem os amantes no quarto. Mais adiante, Potifar já surgirá com os amantes na presença de Sheshi. "Peguei os dois em flagrante adultério", contará o general. O faraó pedirá que José fale sobre sua senhora e ele revelará a mentira sobre o estupro. 

A vilã será levada para a cadeia com Teruel antes de sua pena. Ela ainda vai implorar uma segunda chance para o marido. "Não posso te perder", dirá. No dia seguinte, os adúlteros serão levados para a execução. Mas só o homem terá como fim a morte. Neferíades perderá o nariz para não ser mais desejada e será escorraçada do palácio

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.