Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇA

Em Nos Tempos do Imperador, Leopoldina chantageia Luísa: 'Apenas faça'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Leopoldina (Bruna Griphao) está em pé na sala do palácio da Quinta da Boa Vista e conversa com Luísa (Mariana Ximenes), que está de costas, em cena de Nos Tempos do Imperador

Leopoldina (Bruna Griphao) chantageará Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 6h51

Leopoldina (Bruna Griphao) chantageará Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. Revoltada com os pretendentes arranjados, a princesa exigirá que a condessa de Barral convença dom Pedro 2º (Selton Mello) a desistir da ideia de seu casamento. "Apenas faça", exigirá a jovem na novela das seis da Globo. 

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (12), a filha caçula de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) revelará para a amante do monarca que sempre soube do caso dos dois. Luísa até tentará negar, mas Dina jogará verdades na cara dela. 

"O meu pai faz tudo o que a senhora aconselha. Eu não quero viver sofrendo como a minha mãe! Desde que a senhora surgiu em nossas vidas, minha mãe é o retrato da infelicidade", desabafará a irmã de Isabel (Giulia Gayoso). 

A condessa, então, se defenderá e alegará que o imperador já não amava a mulher quando os dois começaram a se relacionar. "A senhora disse a verdade: meu pai não ama a minha mãe. Tenho pena de vocês três, ninguém é feliz de fato", retrucará a princesa. 

"Foi isso que veio fazer aqui? Cobrar pelo seu silêncio?", rebaterá Luísa. "Apenas faça meu pai desistir do casamento. Será bom para nós duas",  ameaçará Leopoldina.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.