Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHIFRE ONÍRICO

Gênesis: Mulher de Potifar realiza tara em sonho erótico com José; saiba qual

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Juliano Laham como José com expressão preocupada em cena de Gênesis

José (Juliano Laham) em Gênesis; israelita vai despertar o desejo das egípcias na novela bíblica

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 4h00

Neferíades (Dandara Albuquerque) aproveitará uma boa noite de sono para colocar um chifre imaginário em Potifar (Val Perré) em Gênesis. Com o marido ao lado na cama, a egípcia acordará coberta de suor e bastante ofegante por conta de um sonho erótico com José (Juliano Laham) --no qual vai tirar a virgindade do rapaz na novela bíblica da Record.

O filho de Israel (Petrônio Gontijo) chamará a atenção das mulheres do Egito depois de sobreviver aos maus-tratos de Issad (Ricardo Dantas). Ele cairá nas graças não só de Asenate (Letícia Almeida), mas também de Kéfera (Luana Camaleão) e da própria patroa.

Potifar nem imaginará o perigo de virar corno ao comprar o protagonista interpretado por Juliano Laham como escravo nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (14). Ele vai se surpreender com a eficiência do hebreu, que rapidamente se tornará responsável por organizar o serviço doméstico e até mesmo as contas do general de Sheshi (Fernando Pavão).

Apesar de torcer o nariz para José em um primeiro momento, Neferíades arderá de desejo pelo israelita ao descobrir que ele segue as leis de Abraão (Zécarlos Machado) à risca e só se deitará com uma mulher depois do casamento. Ela chegará a confessar as suas fantasias à Selemina (Kakau Gomes), que a repreenderá.

A nobre, porém, dará asas à imaginação em um sonho no qual José vai procurá-la depois de admitir que ainda é virgem. "Eu precisava falar com a senhora. Fiquei com a nossa conversa na cabeça. Por que a senhora queria tanto saber aquilo de mim?", questionará o jovem.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neferíades (Dandara Albuquerque) em Gênesis

Pecado imaginário

Durante o devaneio, Neferíades agarrará o servo pelo pescoço para aproximá-lo de seus lábios. "Ah, José, porque é no mínimo curioso que um rapaz da sua idade...", dirá a madame, feliz ao ver as carícias serem retribuídas. "Então é isso que você quer?", disparará ela, ao se entregar ao pecado imaginário.

A personagem de Dandara Albuquerque acordará no ponto alto do prazer e, ainda aturdida, vai dar de cara com Potifar em um sono solto ao lado na cama. Ela então se levantará e caminhará até o quarto do irmão de Judá (Thiago Rodrigues). 

O folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro ainda mostrará a fidalga se sentar à beira da cama de José para admirá-lo. Ela chegará a estender a mão para tocá-lo, mas logo desistirá e voltará para os braços do marido.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.