Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Pega Pega: Mônica quebra a cara em fuga alucinante e vê o sol nascer quadrado

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Mônica (Julia Lund) está em pé dentro de ônibus e disfarçada com peruca loira, lisa e de cabelo curto em cena de Pega Pega

Mônica (Julia Lund) será presa por Antônia (Vanessa Giácomo) dentro de ônibus em Pega Pega

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 4h00

Mônica (Julia Lund) quebrará a cara ao tentar fugir da polícia e acabará presa em Pega Pega. Foragida há mais de cinco anos por ter assaltado um posto de gasolina, a ruiva misteriosa será interceptada por Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) dentro de um ônibus na novela das sete da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima quinta-feira (16), o rosto da ex-namorada de Malagueta (Marcelo Serrado) ganhará as páginas policiais dos jornais como foragida da Justiça. A criminosa, então, tentará fugir com Evandro (Paulo Vilhena). 

Disfarçada com uma peruca loira, Mônica entrará em um ônibus lotado com o marido. "Eu aguento qualquer coisa porque eu te amo", dirá ela para Evandro, que irá se declarar de volta: "Eu te amo tanto também. Você não tem ideia de como eu fiquei quando você foi embora".

Sem imaginar que o veículo está sendo seguido pela viatura de Antônia, a camareira do Carioca Palace ainda completará: "Agora, a gente está junto e ninguém vai nos separar". Nesse momento, a investigadora e o parceiro interceptarão o ônibus em que o casal está.

Ao notar a presença de Domênico, o personagem de Paulo Vilhena e a mulher se levantarão do transporte rumo à saída, mas serão surpreendidos pela policial na porta traseira. "Mônica, a gente ainda tem muito para conversar", afirmará Antônia, que algemará a criminosa. 

Na sequência, a dupla já aparecerá na delegacia. "Conseguiu fugir por mais de cinco anos, parabéns", ironizará o delegado Siqueira (Marcello Escorel). "Já você, Evandro, era o dono do posto de gasolina que a gangue dela assaltou. Me diz, meu querido, como é que você se apaixona pela mulher que está te roubando?", debochará.

Antônia comentará que se lembra do rapaz na vila do ex-namorado. "As peças se encaixam. Se ela tinha a informação sobre a senha do cofre, você pode ser um dos mascarados que aliciou o Júlio [Thiago Martins]", opinará a agente. O casal, porém, se manterá em silêncio. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.