Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Pega Pega: Mônica quebra a cara em fuga alucinante e vê o sol nascer quadrado

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Mônica (Julia Lund) está em pé dentro de ônibus e disfarçada com peruca loira, lisa e de cabelo curto em cena de Pega Pega

Mônica (Julia Lund) será presa por Antônia (Vanessa Giácomo) dentro de ônibus em Pega Pega

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 10/9/2021 - 4h00

Mônica (Julia Lund) quebrará a cara ao tentar fugir da polícia e acabará presa em Pega Pega. Foragida há mais de cinco anos por ter assaltado um posto de gasolina, a ruiva misteriosa será interceptada por Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) dentro de um ônibus na novela das sete da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima quinta-feira (16), o rosto da ex-namorada de Malagueta (Marcelo Serrado) ganhará as páginas policiais dos jornais como foragida da Justiça. A criminosa, então, tentará fugir com Evandro (Paulo Vilhena). 

Disfarçada com uma peruca loira, Mônica entrará em um ônibus lotado com o marido. "Eu aguento qualquer coisa porque eu te amo", dirá ela para Evandro, que irá se declarar de volta: "Eu te amo tanto também. Você não tem ideia de como eu fiquei quando você foi embora".

Sem imaginar que o veículo está sendo seguido pela viatura de Antônia, a camareira do Carioca Palace ainda completará: "Agora, a gente está junto e ninguém vai nos separar". Nesse momento, a investigadora e o parceiro interceptarão o ônibus em que o casal está.

Ao notar a presença de Domênico, o personagem de Paulo Vilhena e a mulher se levantarão do transporte rumo à saída, mas serão surpreendidos pela policial na porta traseira. "Mônica, a gente ainda tem muito para conversar", afirmará Antônia, que algemará a criminosa. 

Na sequência, a dupla já aparecerá na delegacia. "Conseguiu fugir por mais de cinco anos, parabéns", ironizará o delegado Siqueira (Marcello Escorel). "Já você, Evandro, era o dono do posto de gasolina que a gangue dela assaltou. Me diz, meu querido, como é que você se apaixona pela mulher que está te roubando?", debochará.

Antônia comentará que se lembra do rapaz na vila do ex-namorado. "As peças se encaixam. Se ela tinha a informação sobre a senha do cofre, você pode ser um dos mascarados que aliciou o Júlio [Thiago Martins]", opinará a agente. O casal, porém, se manterá em silêncio. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#73 - José Alfredo descobre que Maurílio está morto em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulos de 28 de outubro a 6 de novembro

Quinta, 28/10 (Capítulo 88)
Eric fica chocado ao constatar que Maria Pia o traiu. Antônia diz a Júlio que voltaria a confiar nele caso revelasse a identidade do quarto ladrão. Luiza vai com Lourenço ao encontro de uma prima de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas