Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRÁVIDA DE ABRÃO

Gênesis: Agar é iludida por Lúcifer e dá patada em Sarai por ter 'o rei na barriga'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem das atrizes Hylka Maria e Adriana Garambone em cena de Gênesis, novela da Record

Agar (Hylka Maria) vai se revoltar e desafiar Sarai (Adriana Garambone) em cena de Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 12h55

Agar (Hylka Maria) será iludida por Lúcifer (Igor Rickli) por ter "o rei na barriga" em Gênesis. Grávida do primogênito de Abrão (Zécarlos Machado) a pedido de Sarai (Adriana Garambone), a serva se negará a fazer suas antigas atividades. A egípcia dirá que a veterana tem inveja dela na novela bíblica da Record.

A ex-namorada de Bakari (Paulo Lessa) deixará que o capeta entre em sua mente no capítulo desta sexta (14) do folhetim bíblico. A essa altura da trama, alguns meses terão se passado, e a barriga da moça começará a aparecer.

Disfarçado de Heylel, o tinhoso observará Agar no trabalho e a alertará. "Desde que você saiba quem você é e o que você representa aqui no acampamento, minha querida, ninguém pode te tratar como inferior mais", soltará o satanás. 

A frase do forasteiro ficará na cabeça da jovem, e ela mudará da água para o vinho. Ao entardecer, Sarai procurará a serva após a mulher não ter lhe ajudado no parto de Mila (Amanda Grimaldi) e receberá uma patada. "Tô grávida, devo evitar esforços. Não posso prejudicar a vinda do herdeiro de Abrão", soltará a ex-integrante do harém de Amenemhat 3º (André Ramiro).

No meio da confusão, o tio de Ló (Emillio Orciollo Neto) tentará contornar o climão, mas a discussão voltará a esquentar depois que o protagonista sair de sua tenda para visitar a mais nova integrante da caravana. Suja de sangue, Sarai pedirá que a egípcia vá buscar água limpa. Agar se negará a ajudá-la.

Clima tenso na novela bíblica

"Tenho que me poupar, já disse. E você tem que se acostumar que não vou mais te servir como antes", completará a morena. A irmã adotiva de Adália (Carla Marins) estranhará: "Gravidez não é doença, Agar", retrucará a veterana. 

A inimiga de Aat (Bianka Fernandes) destilará o "veneno" alimentado por Lúcifer sem dó: "Só que carrego o herdeiro do seu marido. Será que não está na hora de você me poupar? Afinal, não estou esperando uma criança qualquer", vai disparar a gestante.

A neta de Sharur (Paulo Goulart Filho) perderá a paciência e não aguentará os desaforos da serva: "Eu sei, você joga isso na minha cara quase todos os dias! Tô ficando cansada desse seu comportamento comigo."

"E eu, do seu!", retrucará Agar. Ela disparará outras ofensas e fará Sarai se chocar com sua revolta: "Sabe o que eu acho? Que no fundo, você tá é com inveja. Dessa barriga. Da atenção que Abrão me dá agora", finalizará a jovem.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.