Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCADO PARA MORRER

Gênesis: Lia fica de queixo caído com segredo tenebroso de Jacó; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Michelle Batista, com cara fechada, caracterizada como Lia em cena de Gênesis

Michelle Batista interpreta Lia em Gênesis; nobre vai ficar com primo em suas mãos na novela da Record

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2021 - 21h00

Lia (Michelle Batista) descobrirá que Jacó (Miguel Coelho) fugiu de Canaã por conta das ameaças de Esaú (Cirillo Luna) em Gênesis. O pastor de ovelhas escondeu o real motivo de sua viagem com medo de Labão (Heitor Martinez) se recusar a lhe dar a mão de Raquel (Thaís Melchior). "Você está ameaçado de morte pelo próprio irmão?", questionará a jovem na novela bíblica da Record.

Isaque (Henri Pagnoncelli) enviará Nanum (Bernardo Dugin) até Padã-Arã para ter certeza de que o caçula chegou à casa do irmão de Rebeca (Martha Mellinger) em segurança.

"Mal chegamos em Padã-Arã e já te encontramos. Obrigado, meu Deus", celebrará o servo nas cenas que serão exibidas na próxima quarta (21). "Os seus pais estão preocupados com você, mas, no fundo, tinham certeza de que estava bem. Trouxe uma mensagem deles. Meus senhores vão ficar felizes", acrescentará.

O viajante chamará a atenção de Lia, que se esforçará para ouvir toda a conversa. "Estou morrendo de saudade deles. E meu irmão? Ainda está furioso comigo?", perguntará o personagem de Miguel Coelho.

Nanum, então, revelará que o ruivo chegou a fazer uma aliança com Ismael (Anselmo Vasconcellos) para conseguir colocar as mãos em Jacó:

Esaú não perdoou o que você fez. E ainda tem esperança de matar você. Ele se casou com a filha de Ismael para provocar os seus pais. Se tornaram cúmplices, companheiros. E, pelo que pude perceber, Ismael quer que os únicos descendentes de Isaque sejam os netos dele também.

Jacó (Miguel Coelho) em Gênesis

Cabeça a prêmio

Nanum também alertará Jacó de que os servos do egípcio podem estar à espreita e prontos para o ataque. "Então, tenho mesmo razões para temer. Se meu irmão descobrir que vim para a casa do nosso tio Labão, vai dar um jeito de vir até aqui para me matar", lamentará o criador de cabras.

Lia não conseguirá se conter diante da história e revelará que ouvia a conversa o tempo todo. "Como é? Você está ameaçado de morte pelo seu próprio irmão, Jacó? E veio para Padã-Arã fugido?", questionará a jovem no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#65 - Tudo sobre o final de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.