Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRESCURA DE CASAL

Gênesis: Ismael flagra discussão comprometedora de Maalate e Esaú

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Anselmo Vasconcellos caracterizado como o personagem Ismael de Gênesis

Ismael (Anselmo Vasconcellos) entrará sorrateiro na tenda da filha e ouvirá conversa em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 11h18

Ismael (Anselmo Vasconcellos) confirmará suas suspeitas de que o casamento de Maalate (Lidi Lisboa) e Esaú (Cirillo Luna) não vai bem em Gênesis. Ele vai flagrar uma discussão comprometedora do casal e ouvirá o rapaz reclamar que o pai da mulher desconfiará que existe algo de errado na relação. "Qual é o problema e vocês?", pressionará o senhor.

Na novela bíblica da Record, Ismael não para de pressionar a filha para que ela engravide logo. O vilão só não imagina que a jovem morre de nojo do marido e, por isso, ainda não consumou o casamento.

O caçador também não consegue se deitar com Maalate. Ele chegou a gritar de pavor na noite de núpcias ao constatar que a mulher raspa os cabelos e usa uma peruca para evitar os piolhos.

O casal será encurralado pelo vilão, que não quer saber das frescuras dos dois e só deseja um herdeiro para a filha. Maalate e Esaú irão tentar passar a noite juntos mais uma vez, mas sem sucesso.

"Seu pai tá começando a desconfiar que existe alguma coisa de errado entre a gente", observará o caçador durante discussão com a egípcia, sem notar o sogro entrar na tenda. "E o que existe de errado? Vamos! Qual é o problema de vocês afinal?", questionará Ismael. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Você pode ouvir mais sobre todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 66º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.