Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 17 A 21/5

Gênesis: Esnobada no passado, Adália pisa em Naor e sobe no altar com Massá

DIVULGAÇÃO/RECORD

Carla Marins grava com câmera próxima ao rosto, cabelos grisalhos, expressão séria como Adália de Gênesis, da Record

Adália (Carla Marins) recusará amor do passado e se casará com Massá (Marcos Winter)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2021 - 4h00

RESUMO: Naor (Jorge Pontual) irá atrás de Adália (Carla Marins) e acabará interrompendo o pedido de casamento de Massá (Marcos Winter) à mulher. Depois de ouvir uma declaração do ex-amado, ela dirá que não gosta mais do irmão de Abrão (Zécarlos Machado). Quando a mulher estiver se preparando para casar com o mercenário, Naor pedirá um beijo de despedida, e ela negará

Segunda, 17/5 (Capítulo 85)
Agar encontra o anjo Gabriel no deserto. Depois de alguns meses, ela dá à luz Ismael. Sarai fica decepcionada com o comportamento de Agar. Oito anos se passam. Abrão ensina Ismael a escrever. 13 anos depois, Abrão tenta confortar Sarai. Deus fala com Abrão e O rebatiza com o nome Abraão.  

Terça, 18/5  (Capítulo 86)
Deus diz a Abraão que todo homem deverá ser circuncidado. Sarai sente as palavras de Agar. Deus diz a Abraão que Sarai se chamará Sara. O Senhor avisa que ela dará um filho a Abraão. Em Sodoma, Ló e Ayla demonstram frieza um com o outro. Abraão dá início às circuncisões dos homens do acampamento. Abraão tem um encontro com os três anjos.   

Quarta, 19/5 (Capítulo 87)
Debra flagra a brincadeira entre Gerson, Chaim e Ismael. Em Sodoma, Ló se mostra decepcionado com Ayla. Ao lado de Miguel e Gabriel, Jesus agradece a hospitalidade de Abraão. Jesus faz uma promessa à Sara. Abraão descobre os planos de Jesus para Sodoma. Fátima questiona Ismael. Abraão recebe a visita de seu irmão Naor, que traz uma má notícia.   

Quinta, 20/5 (Capítulo 88)
Abraão recebe uma triste notícia dada por Naor. Adália é surpreendida por Naor. Ayla ameaça Ló. Naor briga com Massá. Em Sodoma, Ló recebe a visita dos anjos.  

Sexta, 21/5 (Capítulo 89)
Massá e Adália se casam. Ló e Ayla se assustam com as perguntas feitas pelos anjos. As pessoas tentam invadir a casa de Ló. Lúcifer é surpreendido. Os anjos dão o último aviso a Ló antes da destruição de Sodoma.  


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.