Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Gênesis: Deus envia anjos para obrigar Lúcifer a se ajoelhar aos pés de José

REPRODUÇÃO/RECORD

Ator Igor Ricki olha para frente enquanto segura cajado em cena de Gênesis

Lúcifer (Igor Rickli) bufará de ódio com a reviravolta na vida de José (Juliano Laham) em Gênesis

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 4h00

José (Juliano Laham) receberá ajuda dos próprios anjos de Deus (Flávio Galvão) em Gênesis. Após ser preso e humilhado, o hebreu dará a volta por cima e se tornará governador do Egito. Ele fará um desfile no qual será louvado pela população. Lúcifer (Igor Rickli) observará a cena e ferverá de ódio, mas não poderá fazer nada, já que o filho de Israel (Petrônio Gontijo) receberá a proteção do arcanjo Gabriel (Paulo Dalagnoli).

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 13 de outubro, o novo queridinho do povo estará em sua procissão de glória, quando serão exibidos flashbacks dos momentos terríveis pelos quais ele passou. O público verá desde o dia em que seus irmãos o venderam como escravo até a falsa acusação de Neferíades (Dandara Albuquerque) que o levou ao cárcere.

De longe, o diabo observará a cena, furioso com o triunfo de José. De repente, ele avistará Gabriel (Paulo Dalagnoli), que abrirá um sorriso e apontará para o céu, como se mostrasse todo o poder de Deus.

Lúcifer sentirá tanto ódio que parte de seu rosto voltará ao estado real, ou seja, queimado, com as feições de um demônio. O coisa-ruim então deixará o local, indignado com sua derrota.

Os outros inimigos de José também se terão se dado mal. Neferíades terá sido desmascarada pelo marido, Potifar (Val Perré), que terá a pego com outro na cama do casal. Como punição, o militar cortará o nariz da mulher na novela bíblica da Record.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas