Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MARIDO COMPARTILHADO

Gênesis: Desesperada, Raquel troca noite com Jacó por favor de Lia; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Thaís Melchior com cara de poucos amigos como a Raquel em cena noturna de Gênesis

Raquel (Thaís Melchior) em Gênesis; vilã não consegue engravidar de jeito nenhum no folhetim bíblico

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2021 - 5h55

Desesperada para engravidar, Raquel (Thaís Melchior) prometerá uma noite com Jacó (Miguel Coelho) a Lia (Michelle Batista) em troca de um favor da irmã em Gênesis. A megera ficará de olho em algumas mandrágoras, plantas conhecidas pelos seus efeitos afrodisíacos, que seus sobrinhos terão achado no meio do pasto na novela bíblica da Record.

Rúben (Filipe Cunha, na fase adulta) encontrará os frutos, conhecidos popularmente como "maçãs do diabo", durante uma brincadeira nas cenas que serão exibidas na próxima quinta (12). Por conta do formato, que lembra fetos humanos, a planta ganhou fama na época por supostamente ajudar mulheres a superarem a infertilidade.

O neto de Labão (Heitor Martinez) correrá até Lia para lhe dar os pomos de presente. "Ei, preste atenção, não está me vendo aqui?", reclamará Raquel, ao quase ser atropelada pelo menino. "Desculpa, tia, mas é que eu tenho um presente para a minha mãe. Primeiro fecha os olhos e estende a mão", pedirá o garoto.

A personagem de Michelle Batista ficará constrangida ao receber as frutas na frente da irmã. "É a planta do amor. É só tomar que o pai vai começar a passar mais tempo com a senhora. Quem sabe ele até venha morar com a gente", disparará Rúben.

Rejeitada por Jacó, Lia prometerá prepará-las para o companheiro, mas Raquel deixará bem claro que tem outros planos. "Eu quero as mandrágoras que o seu filho te deu", exigirá a nobre. "E vai ficar querendo", devolverá a amiga de Zilpa (Lina Mello).

Lia (Michelle Batista) em cena de Gênesis

Troca justa

Raquel vai espernear e exigir que a irmã satisfaça seus caprichos, uma vez que ela já deu três herdeiros ao pastor de ovelhas. "Não basta que você tomou o meu marido? Agora também quer as mandrágoras do meu filho?", acrescentará Lia, irredutível.

"Eu faço um acordo com você. Como pagamento pelas mandrágoras, Jacó pode dormir com você essa noite", oferecerá a antagonista interpretada por Thaís Melchior. "Você está falando sério?", questionará a nora de Rebeca (Martha Mellinger).

"As mandrágoras de Rúben por uma noite com Jacó", reafirmará a vilã, que conseguirá levar os frutos para a sua tenda no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 18 a 22 de outubro

Segunda, 18/10 (Capítulo 195) 
Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma surpresa desagradável ao chegar em sua casa. Adurrá sente ódio pelo feito de José, que é reverenciado no palácio.   Terça, 19/10 (Capítulo ...Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas