Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHIDO POR DEUS

Gênesis: Casado com irmã, Abrão ganha aliado poderoso para sair de 'mar de lama'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Adriana Garambone grava, com lenço vermelho na cabeça e acessórios coloridos, ao lado de Zécarlos Machado, que aponta para frente e veste um manto azul listrado

Sarai (Adriana Garambone) e Abrão (Zécarlos Machado) estarão juntos em nova fase de Gênesis

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 4h00

Casado com Sarai (Adriana Garambone), Abrão (Zécarlos Machado) ganhará um aliado poderoso em Gênesis. O filho da Amat (Regina Sampaio) conversará com Deus e tentará sair do "mar de lama" depois de perder Harã (Ricky Tavares) e a herança da família no folhetim bíblico da Record.

Na nova fase da trama, o público já terá visto a morte trágica do irmão de Abrão e os conflitos de interesse entre ele e a família no que se refere ao seu relacionamento com a meia-irmã, filha de Danina (Laura Kuczynski).

Nos capítulos que vão ao ar na semana do dia 29, Terá (Júlio Braga) decidirá deixar Ur depois de ter a casa incendiada e invadida pelos homens de Yafeu (Rodrigo Phavanello). A família acompanhará o patriarca até a terra de Canaã.

Durante o trajeto, eles pararão a caravana, e Abrão encontrará um tesouro em uma caverna. O homem contará à mulher e ao pai sobre o que encontrou, e Terá decidirá adiar a chegada ao destino final. 

Eles ocuparão um vilarejo, que será chamado de Harã em homenagem ao personagem vivido por Ricky Tavares na fase anterior. Ali, Deus falará com seu escolhido. Abrão contará tudo ao seu progenitor no capítulo de sexta (2).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.