Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPERIENTES

Em entrevista a Bial, Leifert revela medo no BBB: 'Só você vai me entender'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Tela dividida entre Pedro Bial e Tiago Leifert no Conversa com Bial

Apresentadores do BBB, Tiago Leifert e Pedro Bial se encontram virtualmente no Conversa com Bial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 17h44

Tiago Leifert, apresentador do BBB desde 2017, será entrevistado por seu antecessor, que comandou as 16 primeiras edições do reality show, Pedro Bial. "As inseguranças de fazer um Big Brother Brasil, só você vai me entender", avaliou Leifert no Conversa com Bial que vai ao ar nesta sexta-feira (7).

Entre os temas abordados da entrevista, estão bastidores do BBB21, como a desistência de Lucas Penteado na segunda semana de programa e o anúncio da morte de Paulo Gustavo (1978-2021) momentos antes de entrar no ar, tendo a responsabilidade de revelar o fato aos finalistas.

Em um dos momentos, Tiago falou sobre o período de pré-produção do programa, e dos esforços de seus colegas de emissora: "A equipe, todos ali têm família, têm filhos pequenos, como eu. A gente trabalhou ao todo 200 dias na pandemia".

"Eu acho que eu choro porque a gente conseguiu. Acho que é o mais importante. As inseguranças de fazer um Big Brother Brasil, que só você vai me entender, de colocar 20 pessoas lá sem a menor ideia do que vai acontecer, sem ter a menor pista, de se jogar totalmente no escuro, no espaço, no vácuo, e conseguir entregar", destacou o apresentador do BBB21.

Em chamada divulgada nas redes sociais, Leifert comenta que será um encontro entre os únicos dois apresentadores que entendem o Big Brother Brasil". Além da dupla, Marisa Orth teve uma breve passagem no comando da atração em sua primeira edição, em 2002.

Confira o vídeo publicado no perfil do Conversa com Bial abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.