RESUMÃO DA SEMANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Nesta semana em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) vai colocar as garras de fora. Ele vai expor uma burrada de Gilda (Mariana Ximenes) ao conselho do Grupo Rubião. Na novela das seis da Globo, ela quer cancelar o contrato da creche para funcionários, projeto de Marê (Camila Queiroz), e acabará sendo derrotada pelos acionistas.
O "tombo" da megera logo caíra nos ouvidos da mocinha perseguida pela vilã. Marê fará questão de comemorar com Orlando (Diogo Almeida). As cenas estão previstas para irem ao ar ainda nesta segunda-feira (15).
Antes, Érico (Carmo Dalla Vecchia) vai tentar fazer com que Gilda desista do cancelamento do projeto. Ele avisará que a multa é milionária, mas a presidente do hotel não vai mudar de ideia. O advogado, então, contará tudo ao vice-presidente.
Em seguida, eles vão se reunir com Gilda, Anselmo (Paulo Betti) e outros membros do conselho. Todos estarão com cópias do contrato em mãos.
"Quem foi que convocou essa reunião sem me avisar?", vai se indignar a ruiva. "Fui eu, Gilda. Os membros do conselho avaliaram o projeto da creche e o contrato e não concordam com a sua ordem de cancelar a construção", declarará o mau-caráter.
Ela afirmará que é uma ordem expressa, não pode ser revogada. Gaspar apontará que a multa causará um rombo nas contas do hotel. "Como vice-presidente, não posso permitir isso", vai surpreendê-la Gaspar. Todos vão concordar com ele, deixando Gilda em uma péssima situação.
Senhores, está tudo bem, ainda dá tempo de reverter a situação. A Gilda vai concordar também. É natural que essas coisas aconteçam. A nossa presidente não pode dar conta sozinha de todas as demandas do grupo. É para isso que estamos aqui, para dar apoio à ela.
Segunda, 15/5 (Capítulo 49)
Marê se assusta ao surpreender Júlio em seu quarto, e Verônica alerta o filho para não confundir seus sentimentos pela moça. Gaspar pressiona Gilda para marcar o casamento dos dois. Tânia se irrita com a concessão de Luís às chantagens de Cândida.
Luís pede para ficar na Irmandade. Gaspar e Érico contrariam uma ordem de Gilda no Grande Hotel. Marê comemora a permanência da creche para os filhos de funcionárias do hotel. Lucília procura por Orlando no hospital.
Terça, 16/5 (Capítulo 50)
Lucília se insinua para Orlando, que fica constrangido com a presença da prima. Gilda e Júlio ficam intrigados ao saber que uma mulher procurou por Orlando. Lucília pressiona Orlando a cobrar dívida que tem com a família de Marê.
Marê conhece Lucília, e Orlando pede à prima para guardar segredo sobre a história entre as duas famílias. Marcelino e Luís se entendem na Irmandade. Ione conta a Lucília sobre a rixa entre Gilda e Marê. Marê se oferece para um emprego com Gusmão. Lucília procura Gilda.
Quarta, 17/5 (Capítulo 51)
Lucília oferece ajuda a Turíbio, e Gilda é simpática com a moça. Gusmão emprega Marê em sua loja de tecidos. Anselmo aluga uma casa em segredo e pede que Verônica o encontre no local. Gilda e Lucília se aliam contra Marê. Gaspar se irrita com a obsessão de Gilda por Orlando.
Luís escapa da Irmandade para namorar Tânia e acaba esquecendo de pegar Marcelino na escola. Orlando discute com Lucília ao saber que ela se uniu a Gilda. Neiva encontra cartas endereçadas a Maria Eugênia e decide entregar para Marê. Frei João aconselha Orlando a contar a verdade sobre sua origem a Marê.
Quinta, 18/5 (Capítulo 52)
Orlando teme que Marê não entenda o motivo pelo qual escondeu da amada a história de sua origem. Marcelino salva Luís da repreensão dos freis. Neiva entrega as cartas que encontrou para Marê, que constata serem de Virgílio Lopes, o antigo sócio de seu pai. Anselmo e Verônica se encontram em sua nova casa secreta.
Orlando afirma a Lucília que contará a verdade para Marê. Lucília garante que lutará pela parte do hotel que é de sua família por direito. Marê revela a Orlando que sua mãe e Virgílio eram amantes. Érico flagra Verônica deixando a casa secreta após Anselmo. Orlando hesita em revelar sua identidade para Marê.
Sexta, 19/5 (Capítulo 53)
Orlando desiste de contar a Marê que é filho de Virgílio Lopes. Érico afirma a Verônica que ela merece um amor melhor que o de Anselmo. Gilda teme estar apaixonada por Orlando. Orlando revela a Lucília que Maria Eugênia e Virgílio eram amantes, e confessa à prima que não conseguiu contar a verdade para Marê. Marcelino diz que ajudará Luís a manter seu segredo e namorar Tânia. Verônica ouve quando Júlio diz a Marê que não aceitaria se a mãe tivesse um caso. Ivan admira Lucília. Lucília se apresenta para Ítalo.
Sábado, 20/5 (Capítulo 54)
Lucília sonda Ítalo sobre a história da cidade e descobre que Anselmo se tornou acionista do hotel após o rompimento de Leonel com Virgílio. Lucília conhece Ivan. Lucília afirma a Orlando que o primo deveria ficar com Gilda. Frei João termina a reconstrução da loja de Wanda.
Orlando confessa a João que teme revelar seu segredo a Marê. Gusmão se insinua para Marê, que não percebe e apresenta Orlando como seu noivo. Marê garante a Frei Leão que não deseja mais ouvir o nome de Virgílio. Lucília anuncia a Orlando que decidiu ficar em São Jacinto.
Os capítulos de Amor Perfeito são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.