Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO NO TÁXI

Fina Estampa: Chiara morre a caminho do hospital e deixa família em choque

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Helena Ranaldo com olhar triste e desolado caracterizada como Chiara em cena da novela Fina Estampa

A atriz Helena Ranaldi interpreta Chiara em Fina Estampa; ex-modelo morrerá nos próximos capítulos

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2020 - 9h01

Chiara (Helena Ranaldi) decidirá operar o aneurisma cerebral em Fina Estampa. Ela se comoverá com o desespero do filho e aceitará se submeter a uma cirurgia de alto risco. No entanto, no dia do procedimento, ela não vai querer que Fábio (Guilherme Leicam) a acompanhe até o hospital. Vilma (Arlete Salles) acabará a levando em seu táxi e testemunhará sua morte morte trágica na novela das nove.

A ex-modelo cairá morta no banco de trás do carro e deixará a família em choque. O desfecho está previsto para ser exibido a partir da primeira semana de setembro na trama escrita por Aguinaldo Silva. No caminho para o hospital, Vilma pedirá perdão por não ter acreditado que a rival de sua filha estava doente.

A veterana tinha certeza de que a ex-modelo fingiu ter aneurisma cerebral para atrapalhar os planos de casamento de Letícia (Tania Khallil) e Juan (Carlos Casagrande), o ex-marido da morena. "Eu te devo um pedido de desculpas… Eu duvidei até o último instante. Achei que você tava enganando todo mundo, que essa doença não existia", confessará a amiga de Griselda (Lilia Cabral). 

A ex-mulher de Juan entenderá os motivos da taxista. Em seus últimos momentos de vida, ela desejará que fosse mesmo mentira. "Eu gostaria que tudo isso não passasse de um sonho. Que na verdade, é um grande pesadelo", dirá a personagem de Helena Ranaldi, com lágrimas nos olhos.

Chiara começará a tremer e sentira que esse é o seu fim. "Eu nunca mais tive a certeza de poder dar um passo, de fazer um gesto, sem que a morte pudesse chegar a qualquer instante, quando eu menos esperasse", refletirá, aos prantos. 

A chegada da morte

Em seguida, ela cairá morta no banco do automóvel da taxista. Vilma notará que a mãe de Fábio parou de falar e parará o carro para tentar socorrê-la. "Pelo amor de Deus, Chiara. Tenta resistir, mulher. Estamos quase chegando ao hospital!", gritará a loira, desesperada.

Vilma ligará para Juan. "Olha, eu não sei nem como te dar essa notícia, viu? Acho que o único jeito é ir direto ao ponto. A Chiara… A gente nem chegou ao hospital", dirá a loira. "Como não? Achei que você já tivesse chegado lá. Dona Vilma, a gente combinou de ir pro hospital para ficar por perto e conseguir notícias, sabe? Pera aí, onde é que vocês estão?", questionará o patrão de Rafael (Marco Pigossi). "Aqui no meu carro, ela tá nos meus braços. Foi de repente, ela tá morta", falará a senhora.

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reprise de A Força do Querer (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre atualmente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.