Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA POR QUÊ

Taís Araujo chora ao se despedir da filha antes de voltar a gravar Amor de Mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Taís Araujo chora como a personagem Vitória de Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Taís Araujo chora como Vitória em Amor de Mãe; atriz se emocionou em diálogo com sua filha

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2020 - 11h43

Antes de sair de casa para voltar a gravar Amor de Mãe, novela das nove Globo interrompida devido à pandemia da Covid-19, Taís Araujo chorou ao se despedir de sua filha, Maria Antonia. "Achei que ela iria chorar, mas ela me disse: 'Desejo sorte, muita sorte, mamãe!' Quem chorou fui eu...", desabafou a intérprete da advogada Vitória nas redes sociais.

Em seu perfil no Twitter, Taís contou aos seus seguidores que foi se despedir da criança de cinco anos, e se surpreendeu porque a menina foi supercompreensiva com o fato de ela ter que voltar ao trabalho e se arriscar em plena pandemia.

"Ontem eu voltei a trabalhar, quando falei pra minha filha que voltaria a trabalhar e teria que ir pra rua, ela correu e me abraçou", relatou a mulher de Lázaro Ramos. 

Nos comentários da publicação, vários fãs da artista se compadeceram pela história. "Bom retorno, Taís! Saudades da Vitória!", escreveu Bruno Ferreira, em referência à personagem na trama de Manuela Dias. "Sensibilidade e empatia é algo natural às crianças. Infelizmente, o mundo trata de modificá-las. Cabe a nós, pais, deixar que isso não se perca", avaliou Celina Sales. 

"Os filhos nos amam. Nós é que duvidamos disso!", disse Rosiane Nogueira. "Criança com alma velha! Lindinha essa Maria! Toda sorte e proteção para vocês, Taís!", desejou Gisele Porto. "Que linda! Agora você pode ter certeza que vai dar tudo certo", declarou Juliana Toledo. 

Em Amor de Mãe, a personagem de Taís Araujo terá pouco destaque no retorno da novela, que teve sua segunda fase reduzida pela metade. A trama abordará o novo coronavírus e dará destaque apenas para o reencontro de Lurdes (Regina Casé) com Domênico (Chay Suede), que descobrirá que é filho biológico da sua sogra.

Após um período na pindaíba e solteira, Vitória (Taís Araujo) conseguiu dar a volta por cima ao retomar seu trabalho como advogada, além de se casar com Raul (Murilo Benício). 

Confira a publicação de Taís Araujo no Twitter: 

Veja algumas reações ao relato de Thaís:

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.