Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ONDE ESTÁ ELA?

Frida está viva? Hans volta atrás e muda versão sobre morte em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos dos atores Arlete Salles e Raphael Logam, ambos sérios, em cenas de Família É Tudo

Frida (Arlete Salles) e Hans (Raphael Logam) em Família É Tudo; ele dirá que não matou a tia

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2024 - 6h15

A morte ou o sumiço de Frida (Arlete Salles) ganhará um novo capítulo em Família É Tudo. Após ter declarado a Mila (Ana Hikari) que matou a tia e até detalhado o assassinato, Hans (Raphael Logam) voltará atrás e dará outra versão da história a Jéssica (Rafa Kalimann). Ele afirmará veementemente que não tem nada a ver com este caso. A amiga da onça não acreditará, e o mistério continuará.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (30) da novela das sete da Globo, Hans contará a Jéssica seu plano para explodir a galeria e impedir que os primos cumpram a missão deixada por Frida.

A megera gostará da crueldade dele e sugerirá que o executivo exploda o local com Electra (Juliana Paiva) dentro, para tirá-la do caminho de uma vez por todas. Hans, no entanto, se recusará a fazer a vontade dela. "Eu não vou matar ninguém, Jéssica. Esquece", dirá.

A víbora achará estranha a repulsa dele à ideia de tirar a vida de alguém. " já matou a dona Frida, a avó dela, qual o problema de matar a neta?", perguntará a personagem de Rafa Kalimann.

Hans, então, a surpreenderá com uma nova versão do caso: "Quem te disse que eu matei a minha tia?", perguntará. "Ah, Hans, essa história que ela caiu do navio é muito estranha. E depois aparece esse testamento maluco que ela fez nos Estados Unidos...", ponderará a vilã.

Hans será categórico em sua resposta: "Eu não matei a minha tia Frida!". Jéssica ignorará o desabafo e perguntará como ele fez o serviço sujo, se jogou a idosa em alto-mar.

O executivo se irritará ainda mais e repetirá: "Eu já disse que não matei ninguém! Que saco!", afirmará. Ele deixará Jéssica sozinha, e ela não comprará a história dele. "É claro que foi ele que matou a dona Frida", falará para si mesma.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 19 a 29/6

Quarta, 19/6 (Capítulo 92)
Leda, Lulu e Nanda desconversam, e Vênus fica desconfiada. Netuno/Léo se desculpa com Tom. Wilson se oferece para ajudar com o tratamento de Paulina. Otto fala com seu cúmplice misterioso sobre Netuno/Léo. Hans explica para Ernesto ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.