Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL TRÁGICO

Fred morre em Mulheres Apaixonadas? Saiba o que acontece com aluno e Marcos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Furtado caracterizado como Fred; ele tem os cabelos escuros, usa uma camiseta branca e dá um leve sorriso

Fred (Pedro Furtado) em cena de Mulheres Apaixonadas; ele terá final trágico na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2023 - 16h30

Fred (Pedro Furtado) terá um final trágico em Mulheres Apaixonadas. Após desafiar Marcos (Dan Stulbach) várias vezes, ele terá um embate final com o abusivo e acabará morto no penúltimo capítulo da novela reapresentada pelo Vale a Pena Ver de Novo. Raquel (Helena Ranaldi) assistirá a tudo, horrorizada.

Ele, no entanto, não enfrentará o vilão por livre e espontânea vontade. O rapaz cairá numa armadilha de Dóris (Regiane Alves), que se aliará ao ex-marido de Raquel na reta final da trama. Ela atrairá o adolescente para um carro sob a justificativa de que Carlinhos (Daniel Zettel) quer falar com ele, e o ingênuo seguirá na ruiva. Ele só verá Marcos quando estiver dentro do carro. Mas não terá como sair, pois o malvado colocará uma arma na testa do aluno e o algemará.

O personagem de Dan Stulbach ainda ligará para a ex-mulher, exigindo que eles a encontrem num ponto determinado. Ela correrá para encontrá-los, a tempo de ver o bandidão acelerar o carro e ameaçar uma colisão. Para tentar se salvar, o jovem tomará o volante e desviará da rota. Mas ele perderá o controle, e o carro cairá de uma ribanceira.

A professora de Educação Física berrará de pavor com a cena. Será nítido que eles não conseguirão sobreviver ao acidente, e ela sofrerá pela morte de amado. O velório acontecerá no mesmo capítulo, o penúltimo da trama. No último, ela receberá de Elenora (Joana Medeiros) um compilado de cartas de amor do aluno. Emocionada, decidirá fazer um anúncio público na formatura da Escola Ribeiro Alves:

O Fred foi a pessoa mais determinada, mais doce, mais próxima, mais verdadeira que eu conheci em toda a minha vida. E posso falar isso com certeza, porque eu vivi com esse menino uma linda história de amor. Eu tenho aqui dentro de mim o fruto desse amor. Para mim, o Fred deixou mais do que saudade e boas lembranças: ele deixou um filho.

Mulheres Apaixonadas foi exibida originalmente em 2003, mas ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2008 e no Viva em 2020. A novela foi escrita por Manoel Carlos, que completou 90 anos em março.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.