RECADO APÓS PERDA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Whindersson Nunes em vídeo publicado no YouTube; humorista desabafou sobre Dia dos Pais sem filho
Whindersson Nunes desabafou sobre a morte de João Miguel, fruto do relacionamento com Maria Lina Deggan. Neste domingo (8), em que é comemorado o Dia dos Pais, o humorista relembrou as emoções vivenciadas durante o período em que esteve com o bebê e afirmou: "Pode chorar".
"Hoje também é Dia dos Pais para quem está sem o seu filho, você não deixa de ser [pai] quando Deus adota. Não sei o que aconteceu, mas eu entendo seu sentimento, eu senti tudo o que você sentiu. Senti a realidade de fato quando vi nascer, a gente fica com ciúme quando dizem que a mãe conhece o filho antes do pai, e o pai só no nascimento, mas é a mais pura verdade", escreveu Nunes em publicação realizada nas suas redes sociais.
Na mensagem, destinada a pais que também perderam seus filhos, o comediante compartilhou as suas dores: "Por último, o arrependimento, aquele de não ter passado mais tempo, não ter aproveitado mais. O que mais existia de tão importante para eu não ter ficado todo tempo que podia com ele? Por que não fiquei todo o tempo que podia? E aí, nós vamos dia após dia".
"Não há grupos de apoio para nós, pelo menos ninguém me mostra. Nós não nos encontramos para chorar juntos, pelo menos ninguém me chama. Eu entendo vocês, mas vai ficar tudo bem! Pode chorar, pode ficar com medo! Eu não estou triste hoje, estou feliz porque meu pai está feliz pela minha existência, porque era o que eu desejava para o meu filho, mas ele está no melhor lugar", destacou ele.
Após a publicação do texto, Whindersson compartilhou uma foto nos Stories do Instagram (ao lado) na qual aparece abalado.
João Miguel nasceu em 29 de maio, com apenas 22 semanas de gestação. No entanto, ele morreu dois dias depois.
Confira a publicação:
— Whindersson (@whindersson) August 8, 2021
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.