Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Foto mostra Rubinho e Sabia baleados no final de A Força do Querer

Reprodução/TV Globo

 - Reprodução/TV Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/10/2017 - 9h28

Jonathan Azevedo e Emilio Dantas gravaram cena em que Sabiá e Rubinho são baleados em A Força do Querer. Em foto tirada por um morador da Comunidade Tavares Bastos, no Catete, região central do Rio de Janeiro, que serve de locação para o fictício Morro do Beco, os bandidos aparecem feridos diante de policiais.

Em um dos finais gravados, o ex-marido de Bibi (Juliana Paes) morrerá em uma disputa pelo comando do tráfico na favela. Nesse desfecho, ele será assassinado após trair Sabiá, que acabará preso.

Jeiza (Paolla Oliveira) será escalada para a missão de cessar o tiroteio no morro e conseguirá deter o chefe do tráfico em uma das vielas da comunidade.

Sabiá e Rubinho aparecem feridos em cena final

Há ainda o final alternativo em que Rubinho passa a viver foragido na favela e comanda o tráfico ao lado de Carine (Carla Diaz). Outra possibilidade é que os dois parceiros sejam mortos pela polícia.

Depois de ganhar um indulto para passar uns dias fora da prisão, a dupla voltou a dominar o Morro do Beco no capítulo de ontem (19). O ex-garçom promoverá a "novinha" a primeira-dama e retomará a rotina de frequentar o baile funk da favela.

A loira, inclusive, aparecerá em uma versão mini de Bibi, com roupas parecidas, e expulsará uma mulher do camarote, igual a Perigosa fazia quando era casada com Rubinho.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.