Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Zeca (Marco Pigossi) irá para a cadeia pela segunda vez na trama de A Força do Querer
REDAÇÃO
Publicado em 14/8/2017 - 7h41
Acusado de envolvimento com tráfico de drogas, Zeca (Marco Pigossi) será preso no aeroporto. Em A Força do Querer, um bandido usará uma foto do caminhoneiro tirada em um aquário de Belém (PA) para fazer uma falsa denúncia e proteger seu comparsa. Jeiza (Paolla Oliveira), que viajou para os Estados Unidos para treinar MMA, ficará à espera do namorado.
O motorista gastará suas economias para comprar a passagem, na intenção de encontrar a policial e se casar em solo americano. Ele nem desconfiará, no entanto, que já existe uma ordem de prisão expedida.
A Polícia Federal, então, o abordará no aeroporto por achar que a intenção de Zeca é embarcar e fugir do país. O filho de Abel (Tonico Pereira) ficará chocado com a voz de prisão. A cena irá ao ar nesta segunda-feira (14).
Essa será a segunda vez na trama que Zeca vai parar atrás das grades. A primeira foi quando ele flagrou Ritinha com Ruy (Fiuk) no começo da história e atirou nos dois.
Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:
Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama
De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes
"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem
Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como
Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março
Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.