Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Em Os Dias Eram Assim, o clima esquenta com cena de sexo a três

Montagem/Reprodução/TV Globo

Monique (Letícia Spiller), Toni (Marcos Palmeira) e Maria (Carla Salle) terão cenas quentes - Montagem/Reprodução/TV Globo

Monique (Letícia Spiller), Toni (Marcos Palmeira) e Maria (Carla Salle) terão cenas quentes

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/8/2017 - 6h05

O clima entre Maria (Carla Salle), Monique (Letícia Spiller) e Toni (marcos Palmeira) vai pegar fogo em Os Dias Eram Assim. Após muitas taças de vinho, as duas mulheres trocarão carícias e acabarão na cama com o comerciante. O sexo a três, no entanto, acabará em briga na novela das onze.

Arrependido, Toni discutirá com a ex-mulher e decidirá que um dos dois tem de sair de casa. Com um convite para fazer propaganda de biquínis, Monique se mudará para Nova York, nos Estados Unidos.

No capítulo previsto para o dia 1º de setembro, Toni se aborrecerá na hora do jantar ao ser incompreendido depois de fazer um comentário sobre a doença de Nanda (Julia Dalavia). Apesar do climão, ele relaxará quando ficar sozinho com a ex-mulher, Monique, e a atual, Maria.

"O corte pega os três já com as taças cheias. Monique colocando uma nova música na vitrola. Maria se anima", descreve o roteiro. A filha de Vera chamará Toni para dançar, e ele as supreenderá animado. "Tão rindo? Pensaram que eu fosse ficar a noite toda no sofá, né?", comentará o pai de Caíque (Felipe Simas).

Maria afirmará que adora quando o marido a surpreende. "Vemos os três dançando, rindo, mais garrafas de vinho sobre a mesa até que começam a dançar juntos. Maria entre Monique e Toni. O clima esquenta. Monique faz um carinho no pescoço de Maria. Ela sorri, gosta. Em seguida olha pra Toni, que saca tudo. Maria se deixando levar por Monique. Toni paralisa um segundo, olha as duas, sem saber se vai ou não vai", orienta o roteiro de Angela Chaves e Alessandra Poggi.

As cenas sequintes só foram entregues aos atores envolvidos e à direção da trama. No capítulo do dia 4 de setembro, Monique surgirá feliz ao telefone. Ela receberá um convite para viajar a trabalho. 

Só que Toni reagirá com agressividade. "Para de teatro, tá feliz de se fazer de moderna? A gente precisa conversar sobre o que aconteceu. Não adianta dizer que tá feliz. Não podemos continuar", esbravejará.

"Vocês estão falando de quê? De ontem?", indagará a loira. Toni dirá que não dá para continuar debaixo do mesmo teto que a ex-mulher. "Eu e Toni podemos sair, até venderem o apartamento. Aí vocês dividem as coisas", vai sugerir Maria.

Monique ficará pasma com a decisão de Toni e dirá que ele está sendo radical demais. "Radical pra mim é largar os filhos e viver em comunidade. Radical pra mim é sumir por quatro anos e depois voltar como se nada houvesse. E ainda achar normal se enfiar na minha cama", gritará o comerciante.

Monique reafirmará que saiu de casa para fazer um autoconhecimento. No final da discussão, ela avisará que já vai arrumar suas malas.

"Julinho me chamou pra ir a Nova York, aproveitando a onda do comercial de biquínis, de tudo. Ele disse que posso ser manequim de loja de departamento de luxo, ele conhece umas pessoas, tem contatos, é uma experiência", avisará a loira.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.