Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Zeca e Jeiza reatam namoro com beijaço após luta de MMA

Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paola Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) passarão alguns dias com romance rompido - Reprodução/TV Globo

Jeiza (Paola Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) passarão alguns dias com romance rompido

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/5/2017 - 7h35

Zeca e Jeiza, o casal interpretado por Marco Pigossi e Paolla Oliveira em A Força do Querer, não aguentarão ficar longe um do outro. Eles romperão o noivado, mas a reconciliação acontecerá dias depois após uma luta de MMA da loira. Na plateia, o caminhoneiro correrá ao vê-la vencer e lhe dará um beijaço. A disputa será transmitida pela TV, e Ritinha (Isis Valverde) ficará com ciúmes diante das imagens.

Antes dessa cena ir ao ar no dia 15 de junho, os dois ficarão se provocando como cão e gato. Discutirão algumas vezes, e Zeca se negará a assistir o novo combate da loira. Mas Nazaré (Luci Pereira) fará questão de ir ao ginásio e pedirá para o sobrinho a acompanhá-la.

O casal romperá porque o caminhoneiro pegará os documentos da policial com sua mãe e dará entrada na papelada para eles se casarem, sem consultá-la. Jeiza ficará uma fera ao descobrir a supresa do noivo e devolverá a aliança na mesma hora.

Além de Ritinha e Marilda (Dandara Mariana), quem também estará diante de uma televisão e reconhecerá Jeiza lutando será Rubinho (Emílio Dantas). A essa altura da trama, o marido de Bibi (Juliana Paes) estará preso. Ele sentirá muita raiva de Jeiza, a responsável por sua prisão.

O roteiro das cenas escritas por Gloria Perez descrevem uma luta difícil. Jeiza levará um golpe muito duro, que deve emocionar a todos.

"Reação de Zeca, explodindo, vai se aproximando e gritando incentivos. À medida em que grita, vai se aproximando do octógono. Jeiza o vê, vira o jogo e vence a luta. Zeca eufórico, aplaudindo. Jeiza sobe na grade e faz sinal da vitória. Os dois se encaram. Ela só vê Zeca na multidão Vão se aproximando, o beijo, pessoas fotografam", indica a novelista.

No dia seguinte, Jeiza e Zeca conversarão sobre a relação. "Eu dizendo é que é melhor começar do começo de novo. Pra fazer tudo direito, como tem de ser! Tamos namorando, só namorando", falará o filho de Abel (Tonico Pereira).

"Só namorando!  então ! Não vai mais fazer pressão em cima de mim, ficar me regulando?", perguntará a policial.

Zeca dirá que não gosta de presepada, que é namoro sério. Jeiza não resistirá e o beijará. De longe, Abel e Nazaré vão comemorar a reconciliação do casal.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.