Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RESUMÃO DA SEMANA

A Força do Querer: Zeca comete deslize e atiça a fúria de Jeiza

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marco Pigossi em cena de A Força do Querer: caracterizado como Zeca, olha com surpresa para alguém fora do quadro

Zeca (Marco Pigossi) em A Força do Querer; caminhoneiro dará com a língua nos dentes na novela

Zeca (Marco Pigossi) meterá os pés pelas mãos em A Força do Querer. O caminhoneiro da novela das nove desconfiará de que Ritinha (Isis Valverde) contou a Jeiza (Paolla Oliveira) que o beijou quando ele estava na cadeia. Receoso, o rapaz perguntará à policial e, sem querer, revelará a pulada de cerca à namorada. 

A saia justa acontecerá no próximo sábado (23) na trama de Gloria Perez. A essa altura, Zeca terá pedido à filha de Edinalva (Zezé Polessa) que ela esclareça para Jeiza por que ele tem fotos de Ruyzinho (Lorenzo Souza) no Balada Jeiza. A "sereia" terá levado a criança para passear no ônibus de festa.

Porém, logo depois da conversa da mulher de Ruy (Fiuk) com a filha de Cândida (Gisele Fróes), a amiga de Marilda (Dandara Mariana) dará um "migué" no ex-marido e não abrirá o jogo sobre o que foi dito no bate-papo.

Desesperado, ele acreditará que a espevitada deu com a língua nos dentes. No folhetim, enquanto Jeiza perdia a chance de lutar MMA nos Estados Unidos para voltar correndo ao Brasil para socorrer o amado, o motorista não resistiu à atração que tem pela ex.

"Ritinha falou contigo, não falou?", começará o rapaz, com a certeza de que foi descoberto. Tranquila, a major consentirá. Na conversa, a personagem de Isis Valverde apenas terá dito que não tem interesse no nortista.

"Ah, então ela te explicou essa história do beijo que aconteceu na cadeia", deduzirá o filho de Abel (Tonico Pereira), cavando a própria cova. A feição de Jeiza mudará, e ela se mostrará surpresa com a revelação: "Beijo? Teve beijo?", gritará a moça, furiosa. 

Jeiza (Paolla Oliveira) surtará com traição

Resumo da semana

Segunda, 18/1 (Capítulo 103)
Joyce acredita que Eugênio ainda está envolvido com Irene. Na clínica de reabilitação, Silvana não assume seu vício. A polícia interroga Bibi sobre o paradeiro de Rubinho. Biga compartilha com Nonato suas suspeitas de que Silvana tenha furtado o talão de cheques de Dantas. Bibi flagra Caio e Jeiza conversando, e a policial desconfia da relação entre os dois.

Jeiza revela a Zeca que ele está livre de acusações. Cibele descobre que Ivana está tomando testosterona. Irene se recusa a devolver o carro de Eugênio para Amaro. Edinalva insinua a Marilda que Abel é apaixonado por ela. Ivana faz um anúncio para a família.

Terça, 19/1 (Capítulo 104)
Joyce se desespera com a revelação de Ivana. Simone tenta confortar a prima. Ruy desabafa com Ritinha sobre a irmã. Eurico confronta Dantas sobre o talão de cheques perdido. Silvana paga por um celular contrabandeado na clínica com o cheque de Dantas.

Abel comenta com Nazaré que deseja um neto como Ruyzinho. Eugênio teme perder a confiança de Ivana. Simone aconselha Joyce a conversar com Eva. Bibi desconfia de que Rubinho a esteja traindo. Eurico ironiza Ivana para Nonato. Garcia vê Irene na rua e a reconhece.

Quarta, 20/1 (Capítulo 105)
Irene desaparece, e Garcia afirma a Caio que reconheceu a mulher que assassinou seu amigo. Elvira exige de Eurico um cartão de crédito em seu nome. Rubinho manda flores para se desculpar com Bibi, e Aurora se preocupa. Caio e Bibi provocam um ao outro. Garcia teme represálias contra ele e Elvira por parte de Irene.

Ritinha insiste para que Zeca se aproxime de Ruyzinho. Ivana apresenta Tê a Eugênio. Jeiza conversa com Alan sobre sua decisão de se casar com Zeca. Eurico descobre que uma retirada indevida da conta bancária da empresa foi feita em seu nome. Irene ameaça Caio com fotos de seu encontro com Bibi.

Quinta, 21/1 (Capítulo 106)
Caio não se intimida com as ameaças de Irene e afirma que resgatará o carro de Eugênio. Ivana explica a transgeneridade para Eugênio e pede sua ajuda. Garcia conta para Elvira que viu Solange/Irene. Eurico e Dantas identificam um novo saque na conta da empresa.

Silvana descobre que o talão de cheques que furtou de Dantas foi bloqueado. Jeiza flagra Zeca vendo as fotos de seu encontro com Ritinha e Ruyzinho e termina o noivado. Irene divulga na internet as fotos de Bibi no apartamento de Caio. Jeiza decide viajar sozinha, e Zeca fica aflito. Três semanas se passam. Silvana foge da clínica. Ivana surpreende Joyce com seu visual.

Sexta, 22/1 (Capítulo 107)
Joyce foge de Ivana e vai ao encontro de Eugênio. Eurico e Dita celebram a volta de Silvana, e Simone compreende que a mãe fugiu da clínica. Zeca exige que Ritinha assuma para Jeiza que foi ela quem lhe enviou as fotos. Ruy não aceita a mudança de Ivana. Bibi planeja com Alessia o presente de aniversário de Rubinho. Rubinho flerta com Carine.

Zeca vai atrás de Ritinha, mas Marilda o despista. Cândida tenta convencer Jeiza a dar uma chance para Zeca. Eva orienta Joyce e Eugênio. Simone encontra o talão de cheques da empresa com Silvana. Jeiza ignora Zeca. Zu desconfia de Ritinha. Rubinho planeja o resgate de Sabiá. Bibi presenteia Rubinho.

Sábado, 23/1 (Capítulo 108)
Rubinho se emociona com o presente de Bibi. Caio confidencia a Selma que a polícia está pronta para invadir a comunidade dominada por Rubinho. Selma questiona Caio sobre Bibi. Simone confronta Dita sobre acobertar as atitudes de Silvana. Ritinha despista as desconfianças de Zu.

Ruy e Zeca se lembram da profecia do índio. Cibele briga com Ruy por causa de Ivana. Ruy revela a Dantas que Cibele fez um exame de DNA em Ruyzinho sem o seu consentimento. Rubinho se insinua para Carine e presenteia Bibi. Garcia pede a Aurora que não apresente Rubinho a Elvira. Jeiza descobre que Zeca e Ritinha se beijaram.


Os capítulos de A Força do Querer são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 5 a 13 de março

Sexta, 5/3 (Capítulo 143)
Ruy insiste que é pai de Ruyzinho e pede que Cibele não mostre o exame para ninguém. Após discussão com Irene, Mira teme por sua segurança. Bibi é despejada de casa por Rubinho, que se vangloria ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?