Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SOLIDARIEDADE

Gusttavo Lima manda avião lotado com cilindros de oxigênio para Manaus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Gusttavo Lima, com uma blusa preta

O cantor sertanejo Gusttavo Lima enviou ajuda para os hospitais de Manaus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 10h57

Gusttavo Lima enviou neste sábado (16), um avião Boeing lotado de cilindros de oxigênio para Manaus. O cantor usou suas redes sociais para informar aos manauaras que logo eles receberiam a carga. "O oxigênio está a caminho, Manaus. Tudo sendo preparado", avisou ele.

O cantor se mobilizou para conseguir os cilindros para mandar para Manaus, que sofre com um colapso no sistema de saúde pela falta de oxigênio para os doentes internados nos hospitais.

"Acabei de falar com a minha equipe, todos os cilindros já carregados no Boeing, foi o que coube. Não coube mais nenhum cilindro. Daqui a pouco vai chegar toda essa carga de cilindros em Manaus", disse ele em seu Instagram.

Gusttavo explicou que a distribuição será feita com a supervisão de uma parceira dele, que irá receber a carga e enviá-la para os hospitais que têm mais demanda. "Tenho certeza que esses cilindros de oxigênio vão salvar muitas vidas", afirmou o cantor.

Um dos primeiros famosos a ajudar Manaus com oxigênio foi o humorista Whindersson Nunes, que de início conseguiu mandar 20 cilindros para distribuir nas unidades que tinham mais urgência na cidade. Ele incentivou outras celebridades a fazerem o mesmo, em uma mensagem em suas redes sociais.

"Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho, né? Vamos retribuir?", pediu ele no início da semana.

Veja fotos dos cilindros compartilhadas pelo cantor:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?