Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTADA

Laços de Família: Após beijos em Miguel, Helena cai nos braços de Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Vera Fischer e José Mayer em cena de beijo em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) e Pedro (José Mayer) trocarão beijos em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 12h34

Helena (Vera Fischer) passará a tarde em um churrasco em família acompanhada de Miguel (Tony Ramos), com quem trocará beijos. De noite, ao ser procurada por Pedro (José Mayer), cairá nos braços do primo em Laços de Família. Com ciúme, o caubói aparecerá na casa da esteticista para relembrar o romance que tiveram há mais de 20 anos na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Pedro não terá aceitado o beijo que viu entre Helena e Miguel, e resolverá aparecer na casa da loira à noite para dizer tudo que sente por ela. A mãe de Camila (Carolina Dieckmann) hesitará em recebê-lo, mas a insistência dele vencerá.

O administrador do haras levará as cartas de amor escritas por Helena para ele na juventude e exigirá que ela as releia, mas a mulher se recusará. "Tenho o direito de saber sobre nós dois, nós nos amávamos. Sei que você ainda me ama e eu não saio daqui enquanto não disser o que sinto e ouvir de você o mesmo", dirá o peão.

Pedro continuará seu discurso e demonstrará todo o seu incômodo por ver a prima com outro homem. "Hoje no churrasco, você levou aquele sujeito para me provocar porque sabe que eu não gosto dele. E você também quer irritar o Edu [Reynaldo Gianecchini], pois não conseguiu engolir o casamento dele com a Camila. Você acha aquele idiota do Miguel da família?", questionará.

Helena ficará irritada e ameaçará expulsá-lo de sua casa, mas Pedro admitirá que sente ciúme dela. "Eu senti ciúme de você ao vê-la com Miguel, me senti como se tivesse sido roubado. Tenho relido as cartas e as palavras de amor que me disse há 20 anos, e parecem tão recentes. Eu não consigo entender como nos perdemos um do outro", confessará ele.

As palavras do homem tocarão a mãe de Fred (Luigi Baricelli). "Você queria que eu te esperasse até hoje? Eu queria muito acreditar no nosso amor, que ele desse certo, mas eu não consigo", afirmará Helena, antes de cair nos braços do primo e lhe dar um beijo.

"Vou continuar te amando, e vou esperar que você volte para mim, não importa quando", avisará Pedro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.