Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BOCA DO POVO

A Força do Querer: Vacilão, Rubinho é flagrado com outra no morro

Reprodução/TV Globo

O ator Emilio Dantas usa camiseta com listras e olha para o lado em gravação de cena de A Força do Querer, da Globo

Rubinho (Emilio Dantas) em cena de A Força do Querer; traficante vai engatar caso com periguete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2021 - 8h59

Após engatar um caso com Carine (Carla Diaz), Rubinho (Emilio Dantas) vai vacilar e será flagrado por Aurora (Elizangela) com a amante em A Força do Querer. A mãe de Bibi (Juliana Paes) visitará a filha no morro e, ao entrar em um dos becos, encontrará o traficante em clima de romance com a "novinha". "Quem é essa moça?", questionará a senhora na novela das nove.

Assustadda, Carine fugirá rapidamente. A traída que se intitula a "perigosa" se aproximará nesse momento e perceberá o clima tenso entre a mãe e o marido. "Que que foi?", indagará a Perigosa. "Tô perguntando pro Rubinho quem é a moça que tava aqui com ele! Uma de shortinho e top!", dirá Aurora.

Rubinho tentará despistar a sogra. "Ô, dona Aurora, a senhora tá vendo demais", falará o bandido. Bibi perguntará à mãe para qual direção a moça de shortinho e top fugiu e partirá na caça da rival com sangue nos olhos.

"Bibi! Bibi! Ó que a senhora fez, dona Aurora", reclamará Rubinho na maior cara de pau. "Eu que fiz? Tô vendo minha filha perdendo a vida dela por confiar que tu és o marido mais fiel do mundo e eu é que fiz? Vou pegar o menino [Dedé, vivido por João Bravo] e vou embora é agora disso aqui!", vai disparar a sogra do futuro chefe do tráfico no Morro do Beco.

Bibi encontrará Carine no morro, mas, ao se aproximar da periguete, perceberá que ela está sendo protegida por dois seguranças. "Não vai me bater mais, não", provocará a "novinha", sem demonstrar medo da adversária.

A essa altura, ela já terá tomado um surra da ex-estudante de Direito. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 25.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.