Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer terá 'quem matou?' Irene na última semana

Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) será jogada em um poço de elevador na última semana da novela - Reprodução/TV Globo

Irene (Débora Falabella) será jogada em um poço de elevador na última semana da novela

REDAÇÃO

Publicado em 3/10/2017 - 6h32

A morte de Irene (Débora Falabella) será envolvida em um mistério na última semana de A Força do Querer. Com vários suspeitos de terem arremessado a vilã em um poço de elevador, haverá o clássico "quem matou?" para instigar o público a acompanhar até o último capítulo, que vai ao ar no dia 20. A arquiteta morrerá durante uma perseguição policial.

Com uma barriga falsa, Irene continuará fingindo estar grávida de Eugênio (Dan Stulbach) até seus últimos momentos, e o advogado só descobrirá a farsa após a morte da ex-amante. A vilã será desmascarada após uma delação de Mira (Maria Clara Spinelli), que contará todas as falcatruas da comparsa a Dantas (Edson Celulari).

A arquiteta será perseguida em um edifício de garagem, e, além de Dantas, estarão no local Silvana (Lilia Cabral), Eurico (Humberto Martins), Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria), que serão os principais suspeitos de empurrá-la no poço do elevador. Gloria Perez manteve as cenas secretas para serem entregues em mãos diretamente aos atores envolvidos na sequência e evitar vazamento.

Após a morte de Irene, todos os suspeitos serão levados à delegacia, onde Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio chegarão alarmados.

"Estão suspeitando de alguém aqui?", questionará a dondoca. "Devem estar: todo mundo correndo atrás dela!", responderá Eurico. "Correndo atrás dela, mas não pra atirar no poço do elevador!", defenderá Silvana.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.