Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTOU ATRÁS

Após rejeitar pinta, Angélica mudou de ideia quando marca virou uma 'entidade'

Reprodução/TV Globo

Angélica da sua casa em vídeo chamada usando uma regata amarela

Angélica no Encontro desta quarta (7); loira admitiu que nem sempre teve orgulho de sua pinta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2020 - 12h24

Angélica revelou durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (7) que teve um momento da vida em que rejeitava sua pinta na perna esquerda. Entretanto, essa recusa em aceitar a mancha durou pouco, pois assim que começou a carreira de apresentadora infantil, ainda na adolescência, tornou o sinal de nascença uma "entidade".

"Hoje eu gosto muito de 'dar pinta', mas quando eu era novinha, era apenas uma mancha na perna que eu não queria ter. Me achava diferente das outras meninas e queria tirar. Só quando eu comecei a fazer televisão, virou uma marca registrada, ela era uma entidade, uma pessoa... Ela já tinha fãs [risos]", declarou a loira.

Com a estreia à frente do programa Simples Assim marcada para o próximo sábado (10), a mulher de Luciano Huck ficou aliviada de não ter retirado a pinta.

"O médico já tinha me falado que eu só poderia tirar a pinta depois dos 13 anos, que é quando pode fazer cirurgias, plásticas, essas coisas. Mas eu não tirei. E ainda bem que eu não tirei. Eu gosto muito dela, cuido, passo filtro solar, faço exames regularmente", detalhou.

Angélica também explicou o motivo pelo qual não gostava da mancha: "Era uma coisa de adolescente. Adolescente não gosta de ser diferente".

Fátima, então, concordou com a colega de emissora e fez uma reflexão: "Com certeza! A gente quer tanto ser igual a todo mundo, mas depois a gente luta a vida inteira para ter alguma coisa que seja diferente, só nossa". 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.