Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOCA NO TROMBONE

Em Flor do Caribe, Cassiano parte para guerra e denuncia dom Rafael: 'Gângster'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Castelli, com expressão esperançosa, em cena como Cassiano em Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) denunciará mafioso que o manteve refém da Guatemala em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2020 - 12h00

Decidido a acabar com dom Rafael (César Troncoso), Cassiano (Henri Castelli) juntará todas informações para denunciar o mafioso à Aeronáutica em Flor do Caribe. Ao procurar seu antigo superior, ele entregará um relatório com detalhes da prisão clandestina em que foi mantido refém. "Um gângster", alertará o piloto na novela das seis da Globo.

Frente a frente com comandante Mantovani (Licurgo Spinola), Cassiano explicará que sua visita não é para pedir para voltar a voar nem nada nesse sentido. O irmão de Taís (Débora Nascimento) esclarecerá que está ali para tratar de um assunto muito sério.

"Eu quero fazer uma denúncia", anunciará o piloto. "Durante sete anos eu fui detido em uma prisão clandestina no Caribe. Essa prisão fica localizada em uma grande fazenda e pertence a um gângster chamado dom Rafael. Esse cara é um traficante de diamantes", explicará o bonitão.

O personagem de Henri Castelli continuará contando tudo que sabe sobre o criminoso. "Eu tenho aqui alguns dados como a localização, as pistas que eles usavam... Agora, as provas que eu gostaria de ter, infelizmente eu não tenho. Comandante, além do que está anotado aí, eu posso responder qualquer pergunta que for necessário. Mas eu gostaria que o senhor tentasse localizar essa prisão", pedirá Cassiano.

O homem ouvirá tudo com atenção e dirá que fará o que puder para ajudar. "A Aeronáutica tem ciência de que existem essas prisões clandestinas na América Central. Eu vou considerar sua denúncia e ver quais as providências para levar esse dom Rafael à Justiça", prometerá o comandante.

O pupilo agradecerá a atenção recebida. "Você ainda tem muito crédito comigo. Fique tranquilo, eu entro em contato com você assim que tiver alguma posição sobre o caso", combinará Mantovani.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.