MARIAH DE MORAES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mariah de Moraes em foto publicada no Instagram; atriz desabafou sobre críticas que recebe
Atriz da temporada de 2008 de Malhação, Mariah de Moraes ainda enfrenta julgamentos por ter engravidado aos 18 anos. Recentemente, a ex-funcionária da Globo leu de um seguidor que ela é mãe solo "por ter feito filho com qualquer um". "Quando recebo esse [tipo de] comentário, não me abala internamente. Eu estou com estrutura", declarou ela.
Atualmente com 30 anos, Mariah contou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que não gasta energia para lidar com haters. A ex-Malhação começou a receber comentários negativos após desabafar sobre ter sido abandonada pelo pai de seu filho.
"Esse tipo de comentário é muito raro, mas, sem dúvida, muitas pessoas pensam isso. Não é porque não comentam que não pensam. É velado. Quando engravidei com 18 anos, as pessoas não falavam na minha cara. Eu recebia olhares. Era um outro tipo de reprovação, que não precisava ser dita", explicou.
"Hoje em dia, não lido com esse tipo de coisa. Quando recebo esse comentário, não me abala internamente. Eu estou com estrutura. Quando olho para minha história, tenho gratidão. Nada me faz sentir mal em relação à maternidade. Não deixo que aquilo que outras pessoas pensam defina o que penso sobre mim mesma", ressaltou a ruiva.
A intérprete de uma adolescente que acreditava em duendes na 15ª temporada da trama adolescente relatou não ter ficado com trauma da experiência de virar mãe tão nova.
"Acho que vivi uma coisa bem específica. Acredito muito no amor. Tudo o que escrevo encerro com esse discurso. O que me sustenta na vida e me faz ter força para falar e continuar falando sempre vai ser o amor. Isso tem a ver com minha espiritualidade. Tudo o que aconteceu, me trouxe para onde estou agora", filosofou.
Confira algumas publicações de Mariah de Moraes com o filho, João Pedro:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Malhação
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.