Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIU MENSAGEM ANTIGA

Luisa Mell defende Nego Di após rejeição no BBB21: 'Sou contra massacre'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Montagem com imagens de Luisa Mell (à esq.) e Nego Di no Mais Você

Luisa Mell defendeu Nego Di nas redes sociais após descobrir mensagem enviada antes do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 12h08

Após descobrir uma mensagem antiga de Nego Di em suas redes sociais, Luisa Mell saiu em defesa do humorista rejeitado no BBB21. A ativista publicou os prints dele oferecendo ajuda para divulgar seus trabalhos e afirmou que ele não é totalmente ruim. "Sou contra esse massacre", disse ela.

Nas mensagens, que foram enviadas em 2019, Nego Di disse que se emocionava ao ver o trabalho de Luisa. "Eu choro muito com os teus Stories. Posso te ajudar de alguma forma? Trabalho em uma rádio aqui do Rio Grande do Sul. Se precisar de algo, eu ajudo", prometeu o comediante. 

A defensora dos animais contou que decidiu olhar suas mensagens depois de ver que o humorista havia ameaçado algumas pessoas famosas antes de ser confinado. "Foi por acaso, gente. Não conheço ele. Achei essa mensagem e resolvi postar para que a gente repense, para vocês verem que ninguém é de todo mau", explicou.

Nego Di envia mensagem para Luisa Mell no Instagram

"Obviamente que eu, como o Brasil inteiro, torci para ele sair", admitiu ela. "Todo mundo ficou contra ele dentro do jogo, mas sou totalmente contra esse massacre que as pessoas querem continuar fazendo com quem sai. Acho isso muito perigoso", ponderou.

A ativista também saiu em defesa de Fiuk, que voltou do paredão com Nego Di. "Fiuk falando: 'A primeira vez que eu me sinto amado' e até chorei. Por mais que sejam artistas, por mais que estejam se expondo, são sensíveis, a gente tem que tomar um pouco mais de cuidado. Eu sempre critico, mas nunca para ficar massacrando a pessoa pelo resto da vida", argumentou ela.

Luisa já havia se manifestado sobre o BBB21 para criticar a escalação de Viih Tube no elenco, pela youtuber já ter cuspido na boca de um gato, e para atacar Caio Afiune, por ter brincado sobre colocar um ovo quente na boca de um cachorro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.