O amor venceu
Imagens: Reprodução/HBO
A atriz Emilia Clarke em cena de sexo romântico no final da sétima temporada de GoT
JOÃO DA PAZ
Publicado em 29/8/2017 - 6h13
Pressionada por fãs, a sétima temporada de Game of Thrones amenizou as cenas de sexo e nudez. Ficaram no passado estupros e orgias com prostitutas. Nos sete episódios, foram apenas três cenas de sexo, todas com um tratamento romântico, embora duas delas tenham sido protagonizadas por parentes. Elas duraram 3 minutos e 50 segundos. Na primeira temporada, foram 30 minutos de sexo e nudez em dez episódios.
Neste ano, apenas três casais foram mostrados em sua intimidade: Missandei (Nathalie Emmanuel) com Verme Cinzento (Jacob Andreson); Cersei (Lena Headey) com Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau); e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) com Jon Snow (Kit Harington).
De todas, a que causou mais emoção foi a que aconteceu entre os súditos da Mãe dos Dragões. No segundo episódio, Verme estava se preparando para atacar Casterly Rock e partiria sem se despedir de Missandei, que poderia ser considerada sua namorada. Ela o confrontou e os dois tiveram uma pequena DR.
Jacob Anderson e Nathalie Emmanuel protagonizaram cena quente de sexo na 7ª temporada
Verme Cinzento é um eunuco (foi castrado na infância) e ficou com receio de tirar a roupa, mas a parceira o encorajou. Houve nu frontal feminino e bumbum masculino. A cena ganhou elogios dos fãs e de críticos por não objetificar a mulher. Verme fez sexo oral nela, e a cena foi vista como super-romântica.
No episódio seguinte, foi a vez de os irmãos gêmeos gastarem sua libido. Em comparação com o apresentado até então entre Cersei e Jaime, a transa não teve nada de mais _afinal, eles fizeram sexo até ao lado do corpo morto de um dos filhos. Desta vez, Cersei fez sexo oral no parceiro, e um pedaço do bumbum dele fechou a tela.
Já o desfecho da temporada causou furor no público feminino e gay por mostrar o bumbum de Jon Snow na aguardada transa com Daenerys. Emilia Clarke, que já apareceu nua na série de todos os jeitos, ficou em segundo plano. A cena enalteceu o atributo de Harington. O resultado? Só aplausos e palavras de agradecimento na internet.
Bumbum do ator Kit Harington provocou suspiros nos telespectadores de Game of Thrones
A cada temporada, Game of Thrones se adapta para agradar aos fãs. A violência sexual e objetificação da mulher foi alvo de muitas críticas, principalmente do público feminino. O resultado foi uma redução drástica.
Na maioria das vezes, a série explorava o corpo feminino e colocava os homens em posição de controle. Na última temporada, os homens mostraram o bumbum, enquanto a nudez feminina foi suavizada.
Além disso, a série até flertou com um primeiro romance lésbico, entre Yara Greyjoy (Gemma Whelan) e Ellaria Sand (Indira Varma).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.