Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

QUE SITUAÇÃO!

A Força do Querer: Silvana afunda no vício e pede dinheiro até para empregada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral caracterizada Silvana em A Força do Querer: personagem tem olhar de aflição e chora

Silvana (Lilia Cabral) em cena de A Força do Querer; arquiteta recorrerá a empregada para não se ferrar

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 14h30

Em A Força do Querer,Silvana (Lilia Cabral) passará por um perrengue graças ao seu vício em jogo. Depois de apostar o próprio carro e perder, a arquiteta da novela das nove pedirá que Dita (Karla Karenina) pague a conta do táxi para que ela possa voltar para casa. Desolada, a mãe de Simone (Juliana Paiva) temerá que Eurico (Humberto Martins) descubra seu "hobby".

A noite de humilhação da personagem acontecerá no próximo dia 4 no folhetim de Gloria Perez. Após perder uma grande quantia de dinheiro na roleta, o vício da cunhada de Eugênio (Dan Stulbach) falará mais alto e ela apostará o próprio carro.

Porém, a sorte não sorrirá para a concunhada de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e ela perderá o automóvel na jogatina. Sem ter dinheiro para voltar para sua casa, a arquiteta recorrerá à funcionária da família. 

"Dita, não fala que sou eu. O Eurico já dormiu?", questionará Silvana, certificando-se de que o diretor da C. Garcia não ouça a conversa. A personagem de Karla Karenina responderá que o patrão está esperando que a mulher chegue em casa. 

"Eu tô indo, eu vou tomar um táxi, mas eu tô sem dinheiro. Então, você desce e deixa o dinheiro com o porteiro", pedirá a madame, sem graça com a situação. Dita ficará com dó da patroa e entenderá o que aconteceu: "Valha me Deus, a senhora perdeu tanto dinheiro assim. Foi?", questionará a doméstica. 

A conversa das duas será interrompida por Eurico. O conservador da novela das nove verá que a funcionará está no telefone e questionará quem ligou. Esperta, a empregada disfarçará bem e encerrará a ligação: "Ela não chegou ainda da palestra, mas eu dou o recado. Tchau!".

Horas mais tarde, Dita fará o que terá combiando com Silvana e a slavará desse perrengue. Porém, apesar de ter sido salva pela funcionária, a madame ficará deprimida com a perda do automóvel e entenderá que seu vício está indo longe demais.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no primeiro trimestre do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 8 a 13 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 145)
Bibi pede roupas a Heleninha para seu brechó e se assusta com as contas para pagar. Rubinho avisa a Carine que vai sair durante um indulto e afirma que dará o barraco de Bibi para ela. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?