Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE COMANDO

A Força do Querer: Sabiá leva tiro em emboscada, e Rubinho vira 'dono do morro'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Emilio Dantas com expressão séria em cena no morro como Rubinho de A Força do Querer

Rubinho (Emilio Dantas) assumirá o comando do Morro do Beco em A Força do Querer

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 4h00

O Morro do Beco terá uma troca de comando inesperada em A Força do Querer. Sabiá (Jonathan Azevedo) será baleado durante uma operação surpresa contra o tráfico e acabará capturado pela polícia. Rubinho (Emilio Dantas), então, aproveitará a situação para se autodeclarar o novo chefão do local na novela das nove da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (11), Bibi (Juliana Paes) estará andando pelas ruas da comunidade ao lado do líder do tráfico. Eles serão surpreendidos por uma troca de tiros.

A manicure vai ficar nervosa ao se ver no meio do tiroteiro. "Na porra da guerra tem que ter calma", dirá o personagem de Jonathan Azevedo. Na sequência, ele será baleado e cairá no chão. A filha de Aurora (Elizângela) vai se desesperar ao ver o amigo ferido e desacordado.

Kikito (Marcos Junqueira), no entanto, vai arrastar Bibi e a mandará abandonar o chefão. "Rubinho, caceta, eu acho que mataram o Sabiá", avisará a protagonista por meio do rádio de comunicação. "Passa o rádio pro Kikito e desce que eu te encontro aí", mandará o pai de Dedé (João Bravo).

Sabiá (Jonathan Azevedo) será baleado

Novo "patrão"

O ex-garçom decidirá dar um recado para todos os moradores do morro usando o alto-falante espalhado pelas ruas. "Atenção, comunidade. Rubinho falando. Sobe todo mundo, quem tá no comando agora aqui sou eu", anunciará ele. Bibi ficará espantada ao ouvir a informação.

Em seguida, os funcionários do tráfico já surgirão reunidos no alto da favela. "Tá todo mundo aí? Eu quero atenção, muita atenção, porque esses caras tão achando que a gente tá sem comando aqui e vai ter invasão. Então é o seguinte, dois dias de comércio fechado pelo Sabiá", ordenará o rival de Jeiza (Paolla Oliveira).

"Segundo, acabou a brincadeirinha com fuzil. Acabou fuzil largado na favela, eu não quero ver fuzil largado. Eu não quero gente sem fuzil. Foi dormir? Dorme com o fuzil. Vai tomar banho? Toma banho com o fuzil. Vai sair? Sai com o fuzil. Acabou esse negócio, não quero ver ninguém sem fuzil", continuará o personagem de Emilio Dantas.

"Todo mundo pro seu ponto agora. E pode passar o recado: quem tá no comando sou eu. Quem não tiver satisfeito, entrega o fuzil e rala pra casa", debochará o sucessor de Sabiá.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas