Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

No BBB21, Lucas coloca Nego Di contra a parede: 'Está com medo do jogo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Lucas Penteado com expressão de dúvida no BBB21

Lucas Penteado em conversa no BBB21; ator sugeriu que homens deveriam se unir contra mulheres

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2021 - 13h34

Lucas Penteado iniciou uma discussão no quarto cordel e colocou Nego Di contra a parede nesta terça (26). O ator afirmou que os homens deveriam se unir contra as mulheres na formação do paredão do BBB21. A sugestão incomodou o humorista, que não gostou da estratégia. "Você tá com medo do jogo? Tá com medo de eliminação?", rebateu o artista.

A troca de farpas começou quando Caio Afiune disse que seria mais fácil as mulheres votarem nos homens do que entre elas e sugeriu que os eles se unissem para combinar os votos. O rapaz ainda insinuou que as sisters estariam fazendo o mesmo no outro quarto.

A ideia levantada por Afiune agitou Lucas, que imediatamente quis discutir a proposta e se unir aos brothers no quarto para votar contra as participantes. Nego Di rebateu o ator e disse que é uma péssima estratégia no jogo. Penteado não se segurou e afrontou: "Você tá com medo do jogo? Tá com medo de eliminação?".

Ele ainda se exaltou ao lembrar do motivo da saída de Babu Santana do confinamento do BBB20. O ex-BBB foi eliminado no último paredão da edição contra Rafa Khaliman e Thelma Assis. Lucas usou o caso como argumento na conversa para convencer os homens a unirem seus votos.

Na sequência, Camilla de Lucas entrou no quarto e foi questionada sobre divisão da casa e voto planejado. A influenciadora não entendeu o esquema proposto por Lucas e avisou o brother para não criar teoria. "Não fica pensando muito em coisas que a gente não sabe que vai acontecer, pra não enlouquecer", reforçou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.