Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CEGO DAS NOVE

A Força do Querer: Ruy assina atestado de burrice ao impedir teste de DNA do filho

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fiuk caracterizado como Ruy em A Força do Querer: personagem usa camisa preta e discute com alguém fora do quadro

Ruy (Fiuk) em cena de A Força do Querer; playboy ameaçará plano de Cibele (Bruna Linzmeyer)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 20h00

Ruy (Fiuk) dará um tiro no pé em A Força do Querer. O playboy da novela das nove descobrirá que Cibele (Bruna Linzmeyer) tentou colher uma amostra de saliva de Ruyzinho (Lorenzo Souza) para fazer um exame de DNA. Ele irá à casa da ex-noiva para exigir que ela se afaste da criança. Sem saber, o rapaz assinará um atestado de burrice, já que o filho Ritinha (Isis Valverde) não é seu herdeiro.

O embate entre o ex-casal acontecerá a partir do próximo dia 21 na trama de Gloria Perez. A mimada terá tentado fazer uma coleta ilegal de amostra de DNA do neto de Joyce (Maria Fernanda Cândido), mas fracassará graças à chegada repentina da "sereia".

O coletor ficará jogado no berço do menino por algumas horas até ser descoberto por Ivana (Carol Duarte). Furioso com a audácia da ex-noiva, o filho de Eugênio (Dan Stulbach) fará questão de procurá-la para lhe dar um aviso: "Eu ainda posso ser mais doido que você, garota. Você não me provoca".

Segura, Cibele desdenhará do surto do ex-namorado e fingirá que não está por trás da tentativa do exame de DNA: "Todo mundo naquela casa desconfia de que esse baby não é seu filho", rebaterá a filha de Dantas (Edson Celulari). 

"Ele é meu filho sim! É claro que ele é meu filho, e eu não tô nem aí para quem desconfia. Não ligo", gritará o sobrinho de Eurico (Humberto Martins), revoltado. Apesar do clima exaltado da briga, a enteada de Shirley (Michele Martins) alfinetará o irmão de Ivana novamente.

Bruna Linzmeyer em cena de A Força do Querer

Agente do caos 

Cibele lembrará Ruy de que, quando Ritinha apareceu grávida, todos queriam que a "sereia" tivesse feito o exame de paternidade na criança: "Presta atenção, eu sei que foi você", reforçará o rapaz, apontado o dedo na cara da ex-noiva. Abusada, a morena perguntará se ele tem alguma prova contra ela.

Furioso com audácia, Ruy dará um recado final: "Cibele, eu vou te dar um aviso só. Você fica longe do meu filho", disparará. Shirley temerá que o rapaz parta para cima da enteada e pedirá que o personagem se retire. O playboy consentirá, mas reforçará a ameaça.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.