Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Rubinho mente para Caio e diz ser vítima de perseguição

Reprodução/TV Globo

Emilio Dantas (Rubinho) em A Força do Querer; bandido jurará inocência diante de advogado - Reprodução/TV Globo

Emilio Dantas (Rubinho) em A Força do Querer; bandido jurará inocência diante de advogado

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2017 - 8h16

Caio (Rodrigo Lombardi) aceitará defender Rubinho (Emilio Dantas) após uma discussão com Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. A estudante de direito procurará a ajuda do ex-namorado, e os dois acabarão colocando as mágoas do passado no meio da conversa. O advogado relevará a briga para defender o marido de Bibi, que vai mentir ao dizer que é vítima de perseguição e foi preso injustamente.

No capítulo do dia 13, Bibi passará por cima de seu orgulho e procurará Caio. "Por favor, por tudo que você mais preza nesse mundo, salva meu marido!", implorará. "Ele vai morrer. Já está sendo jurado dentro daquela cadeia. Se não sair de lá, ele morre!", ela insistirá.

O advogado reagirá surpreso à visita da ex em seu escritório. "Não sei nem o que dizer. Isso é tão inusitado. Isso me deixa completamente...", responderá Caio, tentando achar palavras.

"Eu estou pisoteando meu orgulho, meu amor próprio, tudo, pra estar aqui, diante de você, rastejando desse jeito! Se eu te fiz tanto mal, não foi com intenção de fazer! Quis ser feliz, mais nada! Só isso que eu quis!", desabafará a estudante, relembrando o passado deles.

"Não, não, não vamos enveredar por aí", tentará evitar Caio. "Você nunca me entendeu, Caio! Nunca entendeu as coisas que eu precisava", acusará Bibi.

O advogado lembrará que seguiu Bibi na noite em que eles terminaram e a viu nos braços de Rubinho, e ela tentará explicar que não o traiu. "Você não precisa me culpar nem se desculpar de nada! Não preciso mais ouvir justificativas nem cobranças suas! A essa altura, não!", dirá ele, firme.

Após ver Bibi sair arrasada de seu escritório, Caio ficará pensativo e resolverá ajudar Rubinho. "Vou defender seu marido", aceitará ele, ao abordá-la em frente de casa.

Rubinho jura inocência
O marido de Bibi receberá a visita do advogado na cadeia e fará de tudo para manter a pose de bom moço injustiçado. "Muito bem, Rubinho, vamos começar a nos entender aqui. A única coisa que eu não posso, como seu advogado, é ser surpreendido, por alguma outra coisa que venha a aparecer contra você", explicará.

"Sou inocente, doutor!", mentirá Rubinho. "Pra lhe defender bem, eu tenho de saber exatamente onde estou pisando. Portanto, se você tem alguma coisa pra me dizer, a hora é essa!", o advogado continuará. "Eu sou inocente! Não fiz nada do que tão falando contra mim!", insistirá o bandido.

"Bom, recomendo que no primeiro culto aqui no presídio, você peça pra ser benzido! Sua falta de sorte impressiona!", aconselhará, sarcástico. "É, quando as coisas começam a dar pra trás, ninguém segura! Minha falta de sorte foi essa PM", retrucará Rubinho, sobre Jeiza (Paolla Oliveira).

"Já estou com o nome dela aqui", afirmará Caio, que procurará a policial na sequência para investigar a versão da suposta perseguição dela contra seu cliente.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.